☕️capítulo 5 ☕️(sem revisar )

8.6K 807 144
                                    

☕️ Vote e comentem bastante para eu voltar ☕️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕️ Vote e comentem bastante para eu voltar ☕️

Capítulo 5 (reescrito)

#BetaaOmega

☕️

Dois anos atras

Apartamento dos Min’s

“ — A manhã de sexta-feira começou com o céu nublado e a previsão de chuva é para daqui a algumas horas. Por isso, aconselhamos que não saiam de casa sem o guarda-chuva ou a capa de chuva”. — Diz a repórter do canal de notícias. 

— Papai, eu quero assistir desenho — diz a garotinha ficando na frente da TV velha.

— Ji-hye, deixa papai assistir, ele nunca fica em casa por muito tempo. — Reclamou Yoongi que estava sentado no tapete desenhando algo.

— Vai passar meu desenho favorito! — Respondeu ainda emburrada.

— Você assiste ele todos os dias e, um dia não vai fazer falta.

— Seu chato! — mostrou a língua para o irmão

— Virou cobra agora? — Yoongi questionou.

— Vou te- — A menor se irritou, mas ao escutar voz do pai se acalmou rapidamente.

— Venha, ji-hye — o senhor Min chamou a filha mais nova para se sentar ao seu lado. — E no canal quatro?

JI-Hye não demorou muito para se sentar ao lado do pai, sorrindo debochada para Yoongi. Na sua cabeça, acabava de vencer mais uma batalha entre eles. No final das contas, a caçula sempre leva a melhor.

Ser a irmã mais nova de seus irmãos, com vinte e poucos anos, era, de fato, a melhor coisa para Ji-hye, e ela aproveita isso ao máximo. Na escola chegava botar terror nos alfas, falado que seus irmãos iam vir bater neles caso a deixasse triste. Mesmo que, no fundo, na realidade, Namjoon estivesse longe e Yoogi não se metesse em briga.

Min Jun-ho sorri quando vê o sorriso da pequena vendo o desenho favorito na TV. Eram poucas horas na semana que conseguia interagir com os filhos, geralmente quando chegavam eles estavam dormindo. Além disso, o filho mais velho havia conseguido uma bolsa de estudos em medicina em outro país, com todos os custos pagos.

— Pai, a Ji-Hye pode assistir outro dia. — Reclamou Yoongi e recebeu um chute da irmã. — Chuta novamente para ver oque faço com você!

— Pai, olhe o yoongi — disse se agarrando ao pai.

— Será que vocês conseguem ficar cinco minutos sem discutir? — Questionou o senhor Min.

— Foi ele…

— Foi ela…

— Que começou — disseram juntos e o senhor Min balançou a cabeça.

— Filho, deixa eu ver seu desenho novo — pediu ao ver o filho concentrado no papel à sua frente.

 Beta A Ômega  - TAEYOONSEOK AboOnde histórias criam vida. Descubra agora