⚠️Um aviso antes de vocês inicarem a leitura, caso vocês sintam algum gatilho poder vir atacar por favor parem de ler, esse capítulo passa um pouco sobre passado de um dos personagens que não foi fácil ⚠️
Vamos fazer um combinado? Se comentarem bastante volto rapidinho com outro capítulo. (Depende de vocês agora...)
Boa leitura ✨️
🐺Vote 🐺comente🐺
#Betaaomega
Capítulo 11
☕️ Kim Taehyung ☕️
Posso dizer que, após anos, senti-me à vontade ao lado de uma pessoa que estou conhecendo sem medos ou receios.
Claro que isso não é igual a negócios, eu falo conhecer alguém se tornando um amigo próximo.
É até assustador, não posso mentir, sempre tive problemas com isso depois da morte da minha mãe.
Ninguém deveria perder uma pessoa importante, principalmente quando se é seu aniversário. Mas a vida é uma caixinha de surpresas.
E às vezes essas surpresas machucam.
— Amor, está tudo bem? — Eu ouvi Hoseok dizer quase num sussurro quando ele me abraçou por trás.
Neste exato momento estou com meu quadro de fotos favorito em mãos, nela havia uma foto minha com a minha mãe alguns dias antes dela falecer.
Sentimento de saudade que sinto infelizmente nunca acabará. É claro que, com o decorrer do tempo, essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera um dia reencontrá-la e poder dar um abraço apertado.
— Está sim! — respondi passando o dedo na imagem, como se pudesse tocar minha mãe mais uma vez. — Será que ela estaria orgulhosa? Acho que ela gostaria de ter te conhecido sabia?
— Vocês dois são tão parecidos, acho que realmente me daria bem com ela! — sem mesmo olhar para Hoseok sabia que havia um sorriso em seu rosto.
— Convencido! — Fiquei sorrindo ao guardar o quadro no quarto e deitei me na cama para um cochilo. No entanto, não esqueci de deligar o despertador. Daqui a uma hora, teremos um jantar no restaurante onde o secretário Min trabalha…
Como um beta é tão misterioso, de dia um secretário de dois alfas e de noite um garçom de um dos restaurantes mais frequentados da cidade.
— Por que será que o Secretário Min trabalha naquele restaurante? — Questionei, criando diversas teorias em minha mente.
Claro que minha mente não seja um lugar bom para se ficar.
Mas me questiono se ele tem algum problema financeiro. Ao nos encontrarmos pela primeira vez, sua fala me impressionou pelo tom desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta A Ômega - TAEYOONSEOK Abo
Fanfiction[Taeyoonseok] [andamento] Talvez se alguém tivesse alertado Min Yoongi que não devia ter não dormindo nas aulas sobre existências lupinas, ou terem dito para ter cuidados com dois alfas lúpus que chama de chefes teria sido diferente. Capa feita por:...