☕️capítulo 14☕️ (sem revisão)

1.9K 245 82
                                    

Antes de mais nada lembrem que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺

O capítulo ficou grande para alegrias de muitos kkk espero que gostem eu fiquei muito receosa com ele (tive vontade de apagar várias vezes ok)

Erros ignorem pfv

Comentem bastante que eu adoro vem os surtos e as teorias de vocês

A fic andará mais depressa agora então não se assustem com acontecimentos rápidos.

Se tiver ficando muito confuso me avisem e tentarei melhorar ❤️✨️

Leias tbm outras fics no perfil 🐺

Boa leitura ☕️

Jung Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Taehyung

Eu não esperava encontrar meu pai no restaurante, ver aquele sorriso falso e seus julgamentos. Os sentimentos horríveis do passado correndo em minhas veias, quando isso parará? Odeio me sentir tão afetado depois de tanto tempo.

- Amor, Alfa? - sinto a mão do Hoseok pousar em cima da minha, mas não consigo encarar. Fiquei prometendo que nunca mais choraria por causa daquele homem. Qual é o motivo pelo qual os meus olhos não me obedecem? - Estou aqui, lembre-se da minha promessa? - sinto um selar na minha testa. - Tenho a missão de proteger você de qualquer ameaça, mas, para isso, você precisará me auxiliar a concluí-la.

- Sem dúvida, Ele nunca nos deixará em paz! - eu disse antes de começar a chorar.

- Mi pequeña rosa, você não deveria chorar por causa daquele monstro. Um dia, a verdade será revelada e ele será punido por todos os seus crimes.

- Tenho a impressão de que ele nunca saberá o que é pagar pelos crimes!

- Tenhamos a certeza de que a Deusa da Lua nos revelará a verdade.

- Há anos estamos em busca de provas, mas não conseguimos obter nada que o leve à prisão, e minhas cicatrizes são inúteis. Parece até que fiz elas porque quis?

- Tae...

Não respondi, minhas cicatrizes são algo que carregarei para o resto da vida, infelizmente, eu não consigo nem sumir com elas. Bem, a maioria conseguiu, mas as das costas não me deixam nem um momento.

Isso é um dos motivos por que eu não tiro minhas camisas por nada fora de casa ou perto de outras que não seja meu alfa. Uma coisa que nunca entenderei é como as pessoas são cruéis entre si e pior quando é seu próprio familiar.

Quando tudo começou, eu era só uma criança indefesa que acabara de perder a mãe por um terrível acidente de carro.

☕️Alguns anos atrás ☕️

 Beta A Ômega  - TAEYOONSEOK AboOnde histórias criam vida. Descubra agora