☕️ Capítulo 6 ☕️ (sem revisão)

5.6K 578 62
                                    

🐺Vote 🐺comente🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺Vote 🐺comente🐺

#Betaaomega

Capítulo 6 (reescrito)

Jung Hoseok

Casa dos Jungs

Gosto de ler histórias desde que era pequeno. Gosto de pensar que cada frase está ali para nos trazer algum tipo de aprendizado, e os livros infantis são a principal fonte disso, com suas fábulas, contos, crônicas e poemas…

Posso dizer que minha história favorita sempre foi a do pequeno príncipe e meu amor por ela só aumentou quando conheci Taehyung, que, com seu perfume de rosas, me conquistou de imediato.

Hoje amanheceu bem, mas após ouvir o som do telefone do Tae tocando e verificar quem estava ligando, não tenho certeza se meu dia será bem.

Sempre odiei mentiras, principalmente quando a pessoa esconde algo de mim, e Taehyung sabe disso, mas insiste em esconder.

— Eu gostaria de ficar deitado o dia todo! — Tae reclamava escolhendo a roupa que usara durante o hoje. — O que acha desse terno? — me mostrou enquanto eu o encarava encostado na entrada do closet.

Em todo esse momento estou evitando seus olhos. Sei muito bem como o passado o afetava, mas, no momento, só quero uma resposta, e vou tentar a todo custo consegui-la.

— Quando você ia me contar que seu pai mandou uma mensagem e está te ligando? — perguntei, decepcionado.

Seu pai sempre foi e continuará sendo um grande obstáculo em nossas vidas.

— Você mexeu no meu celular -- ele resmungou.

— Taehyung! — chamei sua atenção enquanto respirava fundo. 

— Eu ia te contar, juro — ele desviou o olhar para as suas peças de roupa no closet.

Não, ele não ia.

— Notei que você estava estranho há alguns dias. — Retornei a dizer.

— Seok — ele tentou se aproximar, mas dei alguns passos atrás.

— Agora não, Kim! — falei sem pensar.

— Não me chame por esse sobrenome, você sabe que não gosto.

— Não parece — respirei fundo ao sair do quarto, não desejava brigar com Taehyung.

Sinto-me mal quando isso acontece, pois me lembro do seu passado e do quanto sofremos para nos mantermos juntos.

 Beta A Ômega  - TAEYOONSEOK AboOnde histórias criam vida. Descubra agora