☕️ Capítulo 7 ☕️ (sem revisão)

8.2K 759 204
                                    

🐺Vote 🐺comente🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺Vote 🐺comente🐺

#Betaaomega

Capítulo 7 (reescrito)

Min Yoongi

O caminho até a empresa sempre foi estressante, mas hoje foi tranquilo até, talvez seja por ter pegado o ônibus de um horário mais cedo do que estava acostumado. Mas, como alegria de pobre dura pouco, estou aqui plantado na empresa com um documento que, por causa de dois alfas lúpus, quase perdi a noite. Posso acrescentar o detalhe que eles me infernizaram para organizá-lo o mais breve possível.

— Bom dia, secretário Min — cumprimentou alguns funcionários.

— Bom dia -- respondi focado nos documentos que tenho em minha mão. — Eles chegaram? — perguntei para recepcionista do térreo, que negou pela quarta vez nesta manhã.

Ódio, raiva, eles me mandaram mensagem de noite me cobrando esse bendito contrato para eles não chegarem no horário. Se eu soubesse, não ficaria até tarde acordado e deixaria para fazer agora de manhã.

— Obrigado. — Antes de seguir em direção ao elevador, respondo.

Eu não conseguiria subir nem um degrau da escada com meu sono. Ah, como eu detesto sonhar com o dia do acidente do meu pai! Fico o resto do dia péssimo e distraído.

Apesar que distraído é uma coisa que estou sempre.

— Bom dia, Yoon! — Escutei Yejun dizer quando entro no elevador. — Está um lindo dia hoje!

— Bom dia, Yejun. Sim, é um dia lindo.

O que há de bom hoje? Lindo? Eu só quero que dê a hora de eu ir embora. Minha cama está chamando por mim.

Por que todos parecem animados por alguma coisa hoje? Este é apenas mais um dia comum como todos os outros.

— Dia cheio?

— Infelizmente e você? — Eu só preciso de férias para ter um descanso de tudo.

— Hoje tenho uma reunião com a turma do primeiro andar. Ele suspirou. — Que tal sairmos no final de semana? A minha namorada, Jimin, o namorado dele e você.

— Não vai dar, tenho que cuidar da minha irmã — menti, na verdade, teria que trabalhar no restaurante.

Estou juntando dinheiro para comprar os novos materiais do bimestre de Ji-Hye.

 Beta A Ômega  - TAEYOONSEOK AboOnde histórias criam vida. Descubra agora