04◇

20.4K 1K 384
                                    

Santos💸

17/02. Barra, 12:15.

Malu: O nome dela é Evangeline, como fiz amizade com ela posso chama-la de Angel ou Line- Sorriu convencida e eu revirei os olhos.

Ph: Amor não joga na cara- Riu e eu mostrei o dedo do meio encarando a garota de novo.

Santos: Vamo partir po- Montei na moto- Vejo vocês no morro.

Então o nome da gata é Evangeline, nome bonito e diferenciado, nem parece brasileiro essa poha, burguesinha também.

Entacionei na boca e vi o Ph passar reto com a malu na garupa.

Binho: Ai santos, o que tu achou da reunião com o Zeus?- Perguntou pra mim assim que eu me aproximei deles.

Santos: Acho bom o plano po, so tem algumas falhas mais eae parou com a obsessão de descobrir quem é o Zeus- Ri com os pia e ele coçou a nuca.

Binho: Coé eu to perto po, acho que é o Corvo eu não vi ele na reunião- Falou e eu concordei- Você eu sei que não é por que também marcou presença no bagulho.

L7: E não tem nem como ser o Santos tlgd, bonzinho de mais pra ser frio igual o Zeus- Disse e geral gargalhou Incrusive eu.

Lk: Temos que ser sincero temos sorte de ter o Zeus como patrão, o cara é brabo e ainda ajuda pra kralho os moradores- Eu assenti bolando um baseado pra mim e os outros concordaram.

Santos: Concordo po, se fosse outro ia deixa nois se fuder aqui enquanto ele ia ta no bem e bom.

Th: Idéia, Zeus apesar de ser do jeito dele é bom pra kralho com nois- Tragou o cigarro dele e encarou a Karina, uma puta do morro- Seis ficaram sabendo que a Karina quer sentar pro santos agora- Falou e geral me encarou.

Santos: Sai fora po, minha meta é outra, mais se ela quiser sentar o pai ta on- Dei risada com eles mais geral sabe que a Karina é mo rodada e gosta de pagar de emocionada.

L7: Coitado de tu po, capaz dela querer virar fiel.

Binho: Eu não duvido tlgd, mina gosta é de patrocínio, bagulho é arrumar uma que nem a Malu tlgd, Ph ganhou na galeria com ela do lado- Eu concordei por que maduzinha é maduzinha né po.

Lk: Visão po, se um dia eu arranjar uma igual a ela eu caso no memo dia tlgd- Apontou e puxou meu Baseado de mim.

Th: Essas são raras parceiros e são pra casar memo- Balançou a cabeça e eu vi meu celular com uma mensagem do Zeus.

Santos: Flw pro ceis, dever me chama po- Foz toque com eles e desci ate a boca da 11 onde ele disse que tava me esperando, olhei pros lados e entrei na sala vendo ele na cadeira.

Zeus: Senta ai irmão, bagulho é sério.

I fudeu meno.

Ai ai acho que matei a teoria de vocês kkkk.

Eu loka pra criar uma nova história, doidona né kkkkk.

Tão gostando??.

Vamo comentar e votar né mores, isso me anima muito e com isso eu trago capitulos mais cedo que o normal ok.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora