5 | 5
Angel🦋
18/02. Rocinha, 12: 47.
Falar com a minha vo me deixou no êxtase da felicidade, o único plobrema é que meu rosto esta estampado em tudo quanto é canto do Rio, fui dada como desaparecida e sequestrada.
Se todos que fossem sequestrados fosse tratados que nem eu eles tava é feliz!!.
Angel: Por que ninguém pode saber seu rosto?- Perguntei curiosa enquanto ele tirava a máscara.
Zeus: Pra segurança de geral do meu morro- Falou e eu assenti vendo um cara quase idêntico a ele se não fosse pelo cabelo loiro entrar.
Meu deus, to vendo coisa é miragem.
Xxx: Coé posso mais fazer esse baguiu não po, os menor tão desconfiando, inventa qualquer coisa mais não da mais não.
Zeus: Pode deixar po, bagulho aqui vai ser diferente.
Xxx: E tu gatinha quem é- Sorriu pra mim e eu encarei o Zeus.
Angel: Sou a Evangeline prazer mais pode me chamar de Angel e você.
Santos: Meu nome é Guilherme mais pode ne chamar de Muniz mais quando eu tiver de máscara me chame de Zeus- Riu
Pera eu buguei, se a Malu me mostrou uma foto do Santos que pra mim era conhecido como Zeus e agora o cara que provavelmente ela acha que é o Zeus ta minha frente me leva a crer que.
Angel: Meu deus vocês trocam de lugar- Perguntei chocada e eles riram.
Zeus: Lerda pra kralho- Murmurou e eu ri.
Angel: Ainda to confusa, todos os momentos que tive com o Zeus era mesmo o Zeus?- Perguntei confusa e eles riram.
Zeus: Todos os nossos momentos foram juntos Docinho- Riu e o Muniz acompanhou.
Muniz: Vou te explicar, quando eu e o Santos que também é o Zeus estamos no mesmo lugar, eu vou estar me passando pelo Zeus e ele vai continuar sendo o Santos quando o Santos coloca uma mascara igual no assalto eu fingo ser o Santos e ele volta a ser o verdadeiro Zeus- Explicou mais eu ainda continue confusa.
Angel: Vou precisar de nomes ou eu vou ficar louka- Suspirei cansada e eles riram.
Zeus: Meu nome é Gabriel Santos po e ele é o Guilherme Muniz dmr- Falou e eu assenti- Agora some e lembra que ainda vou precisar de tu- Apontou pro garoto e ele me mandou beijo saindo.
Angel: Eu ainda to confusa, mais não entendo por que me contou- Falei e fiz careta quando ele se aproximou.
Zeus: Te contei por que confio em tu Docinho e acho melhor tu não quebrar essa confiança papo reto- Falou sério e me puxou pela mão- E lembre-se que não pode contar pra ninguém sobre mim.
Eu assenti embriagada pelo cheiro forte do perfume dele, encarei os olhos dele que pareciam queimar minha alma, sua mão rapidamente me segurou pelo cabelo enquanto a outra apertava minha cintura.
Ele me encostou na parede e eu suspirei sentindo minha calcinha molhar, meu deus que pegada.
Zeus: Poha tu é gostosa de mais- Deu um beijo no meu pescoço e era notável o nosso desejo sexual um pelo outro.
Ele segurou meu rosto e roçou nossos lábios.
Zeus: Pede- Sussurou com a voz rouca e grossa e eu tremi.
Angel: Me beija Zeus.
Não demorou mais nada e logo a boca dele estava na minha, nossa beijo era rápido e intenso, as mãos dele parecia explorar cada canto do meu corpo.
Senti ele apertar forte minha bunda e gemi entre o beijo sentindo o pau dele pressionando minha barriga, odio de ser baixinha.
Poha que pegada.
Ai ai não é novidade que o Zeus seja o Santos e sim o santos teve um irmão gêmeo, eles não são gêmeos idênticos ok.
Qual era a teorias de vocês?.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos. {M}
General Fiction📌Rocinha, Rio de Janeiro. 1° Livro da série Mundos🌎 O meu mundo e o seu mundo são completamente diferentes🌍 Plágio é crime🚫