48◇

11.5K 655 22
                                    

️Alerta: Hot⚠️

Zeus/Gabriel🔱

01/02. Rocinha, 10:14.

Binho: Ai zeus- Abriu a porta e eu encarei ele que segurava algo.

Zeus: Coé?.

Binho: Chegou isso aqui pra tu po- Me mostrou uma caixa grande eu suspirei.

Se for uma ameaça, vou comer o cu deles nmrl.

Métis: Você nem abriu e ja ta nervoso- Entrou com a Kim no colo e eu suspirei encarando minha mulher.

Ph: Eae família- Sorriu entrando junto com a Kaka e eu respirei fundo.

Minha sala virou o que.

Zeus: Coloca a caixa aqui Binho- Ignorei geral e sorri pra minha mulher e pra minha filha e observei o Binho colocar a caixa na minha mesa e levantei andando ate a Angel- Senta ali no sofá, dependendo do que seja não quero tu vendo- Falei e ela assentiu beijando minha bochecha.

Me aproximei da mesa e parei em frente a caixa.

Ph: Tem um bilhete ai- Apontou e eu peguei.

"Vocês podem viver em paz agora, ninguém ira atrás de vocês, eu avisei a ela que sempre iria protege-la e sinto muito pelo modo que entreguei  o presente mais foi necessário, não sou uma ameaça a você Zeus e nunca serei.

Ass: Desconhecido".

Joguei o bilhete na mesa e abri a caixa.

Poha.

Ph: Kralho, quem fez isso- Falou levando a mão na boca e eu encarei a Angel.

Angel: O que é?- Perguntou e eu neguei com a cabeça.

Zeus: Foi nada meu amor, Binho leva isso pro Grego e avisa que eu e ele tem que bater um papo- Binho pegou a caixa e saiu da sala e eu encarei a minha mulher.

Kaka: Olha não querendo ser chata mais ja sendo amanhã vai ter um churrasco e eu quero todos lá- Apontou e eu ri indo ate a minha mulher e minha filha.

Zeus: Nois vai po, se preocupa não- Falei e ela sorriu animada.

Ariane: Cheguei família- Entrou e eu sorri- Oi irmã- Abraçou a Angel que retribuiu e eu encarei o Arantes.

Arantes: Eae povo, oi irmão- Sorriu falso pra mim e eu mandei dedo.

Garoto falso.

Zeus: Meu pau, te chamei pra ver minha filha ontem e tu me deu bolo.

Arantes: Mulher não deixou eu sair de casa po- Falou e eu encarei a Ariane que conversava com a Angel.

Zeus: Tu ta cadelinha dela filha da puta- Bati na cabeça dele que riu e eu sorri.

Horas depois.

01/02. Rocinha, 20:24.

Grego: Tu me chamou por que?- Perguntou e eu apontei pra caixa e pro bilhete.- Poha, que isso?.

Zeus: Quero saber quem você conhece que faria algo assim- Perguntei e ele respirou fundo.

Grego: As unicas pessoa capaz de fazer algo assim são você, seu irmão e o outro ja esta morto- Falou sério e eu suspirei.

Zeus: Não sei quem essa pessoa é ou o que ele quer e isso me preocupa, eu sempre soube de tudo que passava no rio mais agora poha.

Grego: Uma hora a gente vai saber quem é, o importante agora é seguir em frente, todos que podiam fazer mal a nossa família estão mortos, agora vai aproveitar sua família garoto- Falou e eu sorri fazendo toque com ele e fui pra casa.

Entrei em casa observando a beldade da minha mulher deitada apenas de Lingerie na cama e suspirei.

Haja controle.

Zeus: Assim é maldade Branca- Falei dando um tapa na bunda dela que sorriu safada e virou deitada de barriga pra cima.

Angel: Poha amor, preciso de um agrado- Falou e eu sorri.

Zeus: Eu sei do que tu precisa- Sorri e deitei sobre ela beijando seu pescoço enquanto minhas mãos tiravam o sutiã dela, desci chupando os seios dela e mordi o bico chupando em seguida fazendo ela gemer.

Desci meus beijos pela sua barriga enquanto sentia as mãos dela no meu cabelo me incentivando a ir mais pra baixo, rasguei a calcinha dela e sorri vendo o quão molhada ela estava, chupei o clitóris e fiz movimentos circulares com a minha língua e sorri ouvindo ela gemer meu nome, chupei mais forte e desci meu dedo ate a entrada dela e por estar muito molhada ele deslizou com facilidade pra dentro dela.

Angel: Gabriel....Poha- Gemeu meu nome e eu sorri colocando mais um dedo dentro dela.

Zeus: Gostosa, não vai gozar agora- Falei tirando meus dedos dela que choramingou e sorri abaixando minha bermuda- Tu vai gozar no meu pau cachora.

Segurei na cintura dela enquanto beijava seu pescoço e senti as unhas dela cravar nas minhas costas, entrei dentro dela e fui metendo devargazinho, comecei a meter mais forte e sentia a buceta dela apertar meu pau, suspirei beijando ela que sorriu safada e desceu a mão ate o clitóris dela começando a estimular enquanto eu entrava e saia dela em um ritmo acelerado, senti que ia gozar e a Angel chupou meu pescoço.

Angel: Goza na minha boca- Sussurou e eu sorri saindo de dentro dela, ela ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau e poha de boquinha, ela passou a língua na pontinha e fez uma garganta profunda e eu suspirei gemendo e gozei na boca dela.

Zeus: Tua vez- Puxei ela pra mim e joguei ela na cama de bruços e puxei o cabelo dela fazendo ela ficar de quatro e entrei com tudo dentro dela enquanto a mesma gemia pra mim.

Foi questão de minutos pra ela gozar no meu pau e eu suspirei caindo na cama e ela deitou no meu peito.

Angel: Eu te amo- Sussurou e eu sorri.

Zeus:  Eu te amo- Sussurei de volta e ela sorriu.

Ahhhh falta dois capítulos meu deusss.

Reta final.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora