32◇

12.6K 770 221
                                    

4|5

Maratona surpresa.

Karina💃

24/03. Rocinha, 13:48.

Kaka: Toma pode tomar banho naquele banheiro- Apontei pra porta e ele foi em silêncio.

Eu nem sabia o que tava sentindo agora, eram tantos sentimentos misturados que nossa.

Peguei meu celular e fui pro lado de fora da minha casa e liguei pro Zeus.

Ligação on📳

Zeus: Coé, quer o que?.

Kaka: Eu achei ele Zeus- Suspirei e ele ficou em silêncio.

Zeus: Onde ele tava e o que ele tava fazendo?- Perguntou e eu tremi so pelo tom de voz dele.

Kaka: Tem como vim aqui na minha casa, eu não posso falar por telefone, o assunto é sério, traz a Métis também, vai precisar dela- Falei e ele respirou fundo.

Zeus: Dmr, vou colar ai, marca 30.

L

igação off📴

Suspirei e guardei o celular no bolso e encarei o céu, so deus sabe o tanto que eu to agradecida por ter chegado a tempo.

Esperei mais alguns minutos e entrei em casa vendo o Pedro deitado no sofá com a mão no rosto.

Kaka: Como você ta?- Perguntei e ele tirou a mão do rosto e me encarou estendendo a mão pra mim pegar e eu me aproximei pegando e sentei do lado dele.

Ph: Eu não sei, ta tudo confuso Karina- Eu apertei a mão dele e senti meus olhos encherem de lágrimas novamente.

Kaka: Eu achei que ia te perder- Suspirei e ele negou fazendo carinho na minha mão- Eu to com medo de te deixar sozinho e você tentar novamente- Falei e ele suspirei e sentou no sofá de frente pra mim.

Ph: Coé confia em mim po, vou tentar arrumar um tratamento pro que seja que eu tenha tlgd mais te garanto que você não vai passar por isso de novo- Eu respirei fundo e assenti abraçando ele.

Passou uns minutos e senti a respiração dele começar a ficar calma e suspirei.

Kaka: Vai deitar la na minha cama, eu vou fazer algo pra você comer- Ele assentiu e foi pro meu quarto e eu respirei fundo passando a mão no rosto.

Fiquei alguns minutos olhando pro nado pensando em como minha vida mudou em poucos dias, fui ate o quarto ver o Pedro e ele tava dormindo esparramado na minha cama, suspirei e fechei a janela e liguei o ar pra ele e sai fechando a porta.

Sentei no sofá pra esperar o Zeus e a Métis e fechei os olhos com força.

Peguei a arma do Pedro segurando na minha mão observando que isso, poderia ter tirado a vida dele.

A minha porta abriu e varias pessoas entraram.

Kaka: Pode saindo todo mundo, chamei o Zeus e não vocês- Neguei e o Arantes riu.

Dois mundos. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora