13◇

16.3K 968 97
                                    

Angel🦋

18/02. Rocinha, 13:09.

Zeus: Vem aqui Angel, eu não vou te machucar- Falou e continuei encolhida no sofá.

Eu não tava com medo dele mais sim de quem ele se tornava quando colocava aquela máscara.

Angel: Você não vai me machucar?- Perguntei com medo e ele negou com a cabeça.

Levantei do sofá e caminhei ate ele que continuava sentado e parei na frente dele.

Zeus: Coé po pra que esse medo de mim, senta aqui- Ele ainda tava com aquela máscara e isso de certa forma me assustava.

Angel: Tira a máscara que ai eu sento- Ele respirou fundo e tirou a máscara colocando em cima da mesa.

Zeus: Agora senta aqui po- Me puxou e eu sentei no colo dele com uma perna de cada lado.

Angel: Eu ainda to com medo de você- Fui sincera e ele riu segurando meu rosto com uma das mãos enquanto a outra tava na minha coxa.

Zeus: Não precisa ter po, vou te mandar um papo reto aqui pra tu, quando eu visto aquela máscara eu tenho que ser um cara frio e sem coração, aquela máscara é uma parte de mim e po tu vai ficar aqui por três meses então vai ter que se acostumar com isso, mais eu garanto pra tu que com você e  dentro de casa eu vou ser o Gabriel, so que da porta pra fora e com aquela máscara eu vou ter que ser o Zeus tendeu?- Falou e eu assenti- Tu não precisa ter medo de mim tlgd, nunca faria nada com você- Afirmou e eu sorri.

Angel: Desculpa por isso mais eu não to acostumada.

Zeus: Eu te entendo po, tua realidade e teu mundo é diferente do meu- Ele falou e eu sorri aliviada por ele não me achar uma patricinha.

Ela sorriu, me beijou e eu retribuiu sentindo as mãos dele apertando a minha bunda enquanto eu fazia carinho na nuca dele.

Zeus: Adoraria continuar tlgd mais preciso arrumar uns baguiu do carregamento- Ele falou quando nos separamos e eu assenti, ia levantar mais ele me segurou- Pode ficar aqui po, da nada não.

Ele ficou fazendo uns baguiu estranho la enquanto eu continuava no colo dele e com a minha cabeça no seu ombro.

O que eu to vivendo agora me deixa de alguma forma com medo, não tem nem um dia direito que eu to aqui e ja estou ate ficando com o meu sequestrador entre aspas né.

Isso me assusta e também me deixa perdida, nunca senti isso e o jeito que isso ta acontecendo tão rapido me deixa com medo, medo do novo e algo que eu não conheço.

So sei que daqui três meses irei embora e quero aproveitar isso que eu estou vivendo enquanto posso, não sei se irei me arrepender ou se vou sair machucada disso mais so quero viver.

Por anos fui controlada pelos meus pais, me achava gorda e feia, tinha que vestir o que eles achavam melhor e agora eu tenho a chance disso mudar e eu não vou desperdiçar.

Posso sair quebrada mais enquanto eu puder aproveitar o Zeus eu vou ser feliz.

Ai ai esses dois.

Eu amo e shippo alguém mais?.

So acho que ta muito calmo essa história bora apimentar as coisa kkkkk.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora