3 | 5
Malu🌻
18/02. Rocinha, 12:27.
Eles sairam pra ir na boca e eu decide ficar pra fazer o almoço.
Eu tenho as minhas desconfianças em relação ao Zeus, o cara nunca mostrou a cara po, eu não sei quem ele é mais o Pedro e o Gabriel sabe, sinceramente acho isso uma besteira.
Eu fui criada com os pias na rua e comecei a namorar o Pedro muito cedo, posso dizer que foi a melhor coisa da minha vida papo reto.
Ele me trata que nem princesa e as vezes ate penso que sou muito grossa com ele mais ai ele diz que eu posso maltratar o quanto for mais que não posso largar.
Comecei a fazer comida e suspirei lembrando do Zeus.
De certa forma esse homem me intrigava, eu não sabia quem ele era e isso me dava uma curiosidade da poha, eu nunca fui a favor do que o Zeus fazia mais nunca questionei por que tudo que ele fazia era pra vivermos bem e em paz.
A rocinha sempre foi um morro difícil de pacificação então eles entravam quase todo dia, mais então Zeus subiu ao trono entre aspas e ai a coisa so melhorou, hoje em dia não temos mais invasão de morro inimigo e temos apenas umas duas invasões da polícia por mês, o unico morro que não desiste da Rocinha por nada é o Alemão.
Aqui na rocinha chamar alguém de Alemão significa que a pessoa é inimigo, o dono do alemão é obcecado pelo Zeus, o cara é maluko memo tlgd.
Sorri vendo a mensagem do meu amor e suspire.
Mensagem on📳
Amor: Coé amor, quer algo daqui do mercado, vou daqui pra casa e depois colo ai no Arantes✔✔
Eu: trás um leite condensado amor, to com vontade faz tempo✔✔
Amor❤: Dmr minha vida, jaja eu to ai✔✔
Eu: Ok amor bjs✅✅.
Mensagem off📴.
Eu falo que tenho o melhor namorado do mundo e ninguém acredita.
Ele é tudo pra mim tlgd, meu amor mesmo, sou surtada e as vezes ciumenta mais nunca desconfiei dele ate por que confio no meu taco né mores.
Confiança e Respeito é a base do relacionamento.
Pedro um dia me disse que se ele me traísse ou me batesse eu podia deixar ele careca e quebrar ele na porrada.
O que eu achei muito bom né.
Um pouquinho da Malu pra vocês.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos. {M}
General Fiction📌Rocinha, Rio de Janeiro. 1° Livro da série Mundos🌎 O meu mundo e o seu mundo são completamente diferentes🌍 Plágio é crime🚫