40◇

11.4K 688 222
                                    

Angel/Métis🦋

30/09. EUA, 10:28.

Marcela: Vá comer agora e lembre-se que hoje os pais desse bebê vem ver ele- Falou da porta e eu coloquei minha mão na barriga a olhando com nojo.

Angel: Essa criança é minha e vai tomar no seu cu- Gritei enquanto chorava e a Nani entrou.

Nani: Deixa que com ela eu resolvo dona Marcela- Dona Marcela saiu e a Nani entrou fechando a porta- Sabe que precisa comer minha menina, seu bebê esta fraco e você precisa alimentar ele- Eu neguei chorando e ela suspirou- Sinto muito por não poder ajudar.

Angel: Ela quer entregar e vender minha filha, a MINHA FILHA, eu juro Nani vou matar essa mulher.- Repirei fundo e senti minha filha chutar- Vou comer depois, pode ir Nani- Ela ia saindo e parou na porta.

Nani: Não perca a esperança- Falou e saiu.

Quando a invasão aconteceu a cerca de 6 meses atrás eu acabei sendo perseguida pelo pessoal do Tubarão e a única maneira foi escrever a carta pro Zeus e deixar o Bracelete la.

Eles me levaram, me bateram, me amarraram, tiraram uma foto minha e depois eu acordei aqui nos Estados Unidos em Los Angeles com essa velha filha da puta, depois de alguns dias comecei a passar mal e bum a notícia veio eu estava grávida.

Um filho meu e do Zeus.

Um filho do nosso amor.

Mais a felicidade durou pouco assim que a Velha disse que ia vender ele e arrumou um casal super metido a besta, eu chorei pra kralho, ate por que eu imaginava ficar grávida com o Gabriel para ele acompanhar e tudo.

Mais ai eu passei pelo primeiro enjoou, Primero chute, primeiro desejo e por fim descobri que era uma menina.

Eu estou de 6 meses e vou fazer 7 daqui uma semana.

Eu estava exausta e ainda tinha essa velha no meu pé.

A porta abriu e revelou quem eu mais queria matar nesse momento.

Eu vou fugir hoje nem que eu mate um.

Malu: Curtindo a estadia Métis- Debochou e eu fiz a sonsa.

Angel: Vai cuidar da tua vida Malu- Fechei a cara e senti minha filha chutar e a Maria se aproximou.

Malu: Sabe pra onde eu vou, pro Brasil e irei sentar pro seu marido- Fez aspas com os dedos e ai eu me estressei.

Levantei com tudo e grudei ela pelo cabelo e tampei a boca dela enquanto ela tentava gritar e como uma vez eu vi um vapor fazendo, virei o pescoço dela com tudo e escutei o Clik e o corpo dela caiu.

Encarei minhas mãos e encarei ela no chão e senti as lágrimas cairem, eu não queria que acontecesse isso, eu não queria machucar ninguém.

Mais era ela ou minha filha e minha escolha nunca seria diferente.

Arastei ela com dificuldade pro banheiro por causa da barriga e suspirei assim que escondi o corpo dela.

Dois mundos. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora