21◇

14.7K 884 169
                                    

1|5

A mídia resume esse cap.

1 mês depois.

Angel🦋

22/03. Rocinha, 23:27.

Zeus/Gabriel: Coé nega, vou fazer isso não po- Falou no meu ouvido e eu ri sentando na cama de frente pra ele.

Angel: Amorr, eu quero fazer isso, eu não tenho amigas e a Malu ta ocupada.

Zeus/Gabriel: Falei pra tu pedir qualquer coisa e tu me vem com baguiu de dias das meninas- Riu e eu sorri.

Angel: Por favor minha vida- Ele sorriu e eu beijei a bochecha dele.

Zeus: Dmr mais vai com calma- Eu ri animada e pulei em cima dele.

Angel: Obrigada, obrigada, obrigada, eu te adoro- Ele riu beijando meu pescoço e eu sorri mais ainda.

Gabriel em pouco tempo tinha se tornado tudo pra mim, ele era como a lua tlgd, ele trazia sua escuridão normal mais brilhava ao anoitecer, eu não sabia o que sentia em relação a ele.

Nao sabia se era amor, se era paixão, se eu so gostava, se era gratidão, eu não sabia o que era mais sabia que provavelmente nosso amor seria impossível diante da sociedade, eu e ele somos de mundos completamente diferentes.

Talvez eu e ele seja impossível mais enquanto eu estivesse aqui iria aproveitar ao máximo que posso.

Santos/Gabriel🔱

Angel: Passa aqui pra mim- Pediu e eu sorri pegando o pote.

Eu fazia de tudo pra vê-la com um sorriso no rosto, o sorriso dela vale ouro mermão.

Se ela pedisse o mundo eu daria pra ela de graça po, ela merece tudo de melhor que tem, Angel era como um anjo na minha vida, em um mês eu consegui ser apenas o Gabriel pra ela e poha isso foi do kralho tlgd.

Toda essa pressão de ter que ser ou o Zeus ou o Santos me deixava pilhadão, mesmo eu sendo a mesma pessoa, quando eu to com um dos dois eu tenho que mudar minha personalidade e os três são uma parte de mim, no caso.

Gabriel: A parte boa que ainda me resta.

Zeus: A minha pior parte e que não faz bem a ninguém.

Santos: A minha parte puta, foda-se pro mundo, debochado e cínico.

Seja qual deles eu for eu sempre serei uma parte de mim, mais com a Angel eu conseguia ser o Gabriel mesmo que eu esteja de Zeus ou Santos.

Ela me transforma em alguém melhor e eu quero ser melhor pra ela.

Mais so pra deixar claro no bagulho aqui, eu não amo ela e muito menos to apaixonado dmr.

Bagulho aqui é consideração e eu também curto ela.

Angel: Posso te maquiar?- Perguntou e eu pensei em dizer não mais assim que vi o sorrisão dela eu dessisti.

Zeus: Vai po- Ela sentou no meu colo e eu beijei ela.

O resto da nossa noite foi assim, beijos, comida, maquiagem e etc.

Um cap calmo pra vocês kkkkk, pra não falar que minhas histórias são so desgraça.

Votem e comentem🌟💬❤

Dois mundos. {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora