4|5
2 meses depois.
Esse cap ta tudoooooo.
Angel🦋
15/01. Los Angeles, 23:50.
Satã: Ahhh essa criança não nasce não poha- Reclamou e eu ri.
Angel: Eu to fazendo 9 meses hoje seu burro- Bati na cabeça dele que riu e eu sorri.
Eu tava feliz, passei o Natal e o Ano Novo com o Satã em um restaurante super chique que ele que pagou.
Quem pode, pode.
Incrusive ja sou de maior mores.
Isso mesmos fiz 18 a 2 meses atrás e nossa me entupi de bolo com o Satã.
Satã: Namorado aqui vai sentir sua falta- Falou com a minha filha e eu ri.
Angel: Ela é não é sua namorada burro- Falei e ele me mostrou língua.
Satã: Kim se você for minha namorada chuta duas vezes se não for chuta uma- Falou com a minha barriga e a traidora da minha filha chutou duas vezez fazendo ele sorrir presunçoso.
Sim eu tinha escolhido o nome dela, ela se chamara Kimberly.
Passei um tempo conversando com o Satã e senti um líquido descer pelas minhas pernas.
Meu deus.
Angel: Satã, a bolsa- Falei e ele me encarou estranho e levantou pegando minha bolsa que tava em cima da mesinha.
Satã: Sua bolsa ta aqui- Falou e eu respirei fundo sentindo a primeira contração.
Angel: A Kim vai nascer poha- Gritei sentindo uma mais forte e o Satã me encarou por um tempo e correu pegar a chave do carro.
Horas depois, no hospital.
Angel: AAAHHHHHH, MEU DEUSSS- Gritei sentindo os médicos pedirem pra fazer mais força e apertei a mão do Satã.
Satã: Coé mulher, faz força eu sei que tu consegue, traz Atena pro mundo Métis- Falou baixinho e eu fiz mais força.
Angel: AHHHHHHHH- Gritei enquanto suava e senti algo sair de mim e logo ouvi o choro dela, da minha filha, olhei pro relógio na parede e sorri.
No dia 16/01, as 03:00 em ponto ela veio ao mundo, minha Kimberly que com certeza será chamada de Atena.
Satã: Ela é linda- Sorriu e pegou ela do colo do médico e me entregou ela com todo cuidado do mundo.
Angel: Minha filha- Sorri e fiz carinho no rostinho dela.
Meu deus.
Que emoção.
Satã: Poha, mo carão de joelho- Fez graça e eu sorri- Olha aqui deixa eu tirar uma foto pra tu mostrar pro Zeus quando voltar- Encarei ele e sorri vendo ele tirar a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos. {M}
General Fiction📌Rocinha, Rio de Janeiro. 1° Livro da série Mundos🌎 O meu mundo e o seu mundo são completamente diferentes🌍 Plágio é crime🚫