Angel🦋
17/02, 12:38.
Suspirei assim que parei na frente de casa, gente que dia foi esse e o pior é que aquele cara não sai da minha cabeça.
Karin: Que bom que você chegou, va se arrumar iremos a academia, você precisa treinar- Falou assim que me viu.
Angel: Ta bom senhora, irei me arrumar- Subi pro meu quarto e sorri assim que vi um pouco de comida de verdade e um bilhete.
Bilhete&.
Oi minha menina, sei que chegou cansada e sei que sua mãe não deixou você comer nada então pra não desmaiar deixei essa comidinha pra você.
Ass: Joana.
Bilhete&.
Sorri ao lembrar da governanta que cuida de mim desde de pequena, a única que me deixa comer o que quiser quando mamãe e papai saem.
Comi um pouco e coloquei uma calça meio solta e um top de academia, suspirei prendendo meu cabelo já que a minha mãe odeia que eu uso ele solto.
Desci as escadas e vi ela me esperando.
Angel: Estou pronta, podemos ir senhora- Ela sorriu cínica e saiu porta a fora.
Karin: Vamos logo, você precisa perder alguns kilos antes do jantar.
Suspirei e segui ela.
Horas depois.... 19:03.
Karin: Va se arrumar e por favor não me faça passar vergonha.
Suspirei e segui pro meu quarto, eu estava acabada, treinei tanto que acho que preciso de horas de sono pra me recuperar.
Tomei um banho demorado e coloquei meu vestido e fiz minha maquiagem.
Coloquei meus acessórios e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça.
Esse colar foi presente da minha avó paterna que hoje em dia esta nos Eua mais que chega mês que vem, a minha vó é uma pessoa maravilhosa e eu amo mais que tudo.
Desci as escadas e vi meu pai arrumado e minha mãe com um vestido brilhoso.
Karin: Anda logo garota ou vamos nos atrasar.
Jorge: Vamos logo os Velosos ja estão na loja- Olhei pra ele estranhando isso, UE.
Angel: Vamos jantar na loja?- Perguntei e meu pai assentiu.
Estranho.
Entramos no carro e logo o motorista seguiu pra nossa loja.
A verdade é que todos esse patrimônios que meu pai tem são meus, eu herdei a empresa de joalherias do meu avo e as casas que temos pelo mundo são minhas mais por ser de menor quem fica responsável é meu pai, mais assim que eu completar meus 18 irei tomar posse de tudo.
A nossa empresa veio direto da meu avô que morreu ano passado mais antes deixou claro no testamento que todos os patrimônios eram meus, meu avô e minha avó eram apaixonados desde sempre por jóias e esse amor continua vivo na minha avó ate hoje e ainda eu acabei vindo com esse amor por jóias também.
Motorista: Chegamos senhores- Avisou parando na frente da enorme joalheria, quanto tempo eu não venho aqui.
Jorge: Obrigado, pode ir pra casa iremos embora apenas de madrugada- Ele assentiu e nois entramos vendo o pessoal que iria servir nosso jantar e a família do Natan, nossa sorte é que isso é um jantar privado e ninguém sabe se não isso estaria cheio de jornalistas.
Roberto: Jorge meu amigo- Apertou a mão do meu pai- Karin e Evangeline vocês estão lindas devo ressaltar.
Karin: O São seus olhos meu amigo- Sorriu bondosa, essa não é minha mãe- E a Luciana não veio?.
Roberto: Não, ela se sentiu indisposta.
Natan: Angel que saudades- Me puxou me abraçando e eu sorri falso.
Karin: Olha amor como eles formam um belo casal- Sorriu como uma cobra a dar o bote, louka.
Jorge: Concordo plenamente.
Roberto: Tem toda razão Karin, eles seriam ótimos casados- Falou e o Natan sorriu grandão enquanto eu sorria fraco.
E o jantar seguiu assim, eles falando o quanto eu e o Natan seriamos ótimos casados, meu deus.
Eles estavam conversando ate que a porta foi arrombada e um grupo de homem entraram.
Xxx: Geral pro chão poha, isso é um assalto.
Meu deus essa voz...
Ai ai onde será que ela ouviu essa voz kkkkkkkkkk.
Autora esta bem agora mores.
Coloquei a foto so de como imagino o jeito que ela estava e também testei esse jeito de descrever o jeito de vida dela eai gostaram?.
Vamos comentar e votar pra deixar a autora feliz né mores.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos. {M}
General Fiction📌Rocinha, Rio de Janeiro. 1° Livro da série Mundos🌎 O meu mundo e o seu mundo são completamente diferentes🌍 Plágio é crime🚫