𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Neste momento SuA encontra-se indo para a casa de sua namorada para elas terminarem o trabalho de geografia que tanto adiaram pra fazer.
- Eu preciso mesmo conversar com ela, e não é só sobre o trabalho. Como ela tem coragem de dizer que não se importa de ser par de alguém que não seja eu!?- Bora reclama sozinha enquanto pensa sobre o acontecimento de mais cedo.
~𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌~
Os pares das quadrilhas acabaram de ser sorteados pela professora e Siyeon resolveu que iria participar.
SuA: Por que tu vai participar?
Siyeon: Porque sim.
SuA: Tu não se importa de dançar coladinha com aquele embuste que chamam de Kim Taehyung?
Siyeon: Não. Aliás, eu vou ter a honra de dizer pra esse colégio que eu dancei com o menino mais gato da cidade.
SuA: Eu não sei se a senhorita lembra mas você já tem uma Kim que te ama e valoriza. E ainda por cima é considerada uma das mais lindas da sala.
Siyeon: Eu lembro sim, mas não tem nada a pessoa dançar com outra enquanto namora.
SuA: Dançar não é o problema e você sabe muito bem disso. O real problema é que aquele moleque é um cafajeste e fala pra todo mundo que se tu não tivesse namorada ele te pegaria.
Siyeon: Ele é super gato, mas eu prefiro a gatinha que está na minha frente.
SuA: Nem começa que a gente tá na escola.
Siyeon: É rapidinho, eu prometo.
SuA: Não quero.
~𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇~
- Engraçado que quando é pra transar ela começa logo com os elogios!- Novamente Bora reclama. Mas logo as reclamações param quando ela chega na casa da Lee.
- Por que essa cara meu bem?- Siyeon pergunta mesmo sabendo a resposta.
- Você sabe muito bem o qual o motivo!
- Ainda tá brava comigo?
- Sim. Mas eu vim aqui por conta do trabalho.
- Depois que a gente terminar essa merda você vai ter uma recompensa que vai te fazer esquecer toda essa raiva e estresse.
- Nem começa, Lee!
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼/ 𝑆𝑢𝐴 𝑜𝑛
Eu sempre digo que não mas ela acaba me convencendo. Não que ela seja ruim de cama, porque nisso ela pode se gabar que é maravilhosa, o problema é que ela só pensa em sexo! Ela só quer dar o tempo todo, e algumas vezes nem parece que eu tenho uma namorada. O carinho tá ficando cada vez mais raro e o fogo aumentando cada vez mais; tanto que os lugares que a gente transa estão ficando cada vez mais esquisitos, tipo, esses dias a gente ficou atrás de uma árvore em um local super movimentado, sorte que era de madrugada e não tinha ninguém na rua.
Eu até ia falar com ela hoje, mas eu não tive coragem. Fiquei com medo dela ficar com raiva ou cogitar terminar comigo, eu definitivamente não sei o que fazer para que o nosso relacionamento volte ao normal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
FanfictionKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...