𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Hoje seria um dia estranho para Kim Bora, pois ela estava indo passar o fim de semana no interior e assim que chegou recebeu uma notícia um tanto quanto surpreendente.
Ela tinha uma irmã perdida, cuja a idade era de 16 anos. Uma filha de seu pai que foi colocada em um orfanato poucos meses depois de seu nascimento.
E a cada dia que passava Bora se sentia mais envergonhada de fazer parte da família Kim, justamente por conta desse tipo de coisa.
- Deixa eu ver se eu entendi, vocês estão querendo pagar um detetive para saber o paradeiro dessa menina que provavelmente odeia nossa família e não quer saber de nós? - Perguntava Bora.
- Não era com essas palavras, mas sim. - Kim Taeyeon, sua irmã mais velha, respondeu.
- Por mais que ela odeie a gente mesmo sem conhecer, nós podemos conquistar ela aos poucos. Até porque nós ficamos sabendo disso semana passada. - Explicou sua prima, Kwon Yuri.
- Eu sinto que isso vai dar merda. E é das grandes. - Agora foi a vez de sua priminha Kwon Eunbi falar.
- Eu tô com a Eunbi, isso não vai ser nada bom. - Bae Joohyun como sempre sendo a prima sensata.
- Eu confio em vocês porque pode ser que ela seja igual a Alexa. E a história é bem parecida por sinal. - Bora diz com um pouco de confiança em suas parentes. - Eu não queria interromper nossa conversa mas eu preciso de um tempo pra descansar minha mente. Coisa que até agora eu não tive tempo de fazer. - Completou.
- Eu vou ficar com você aqui, anjinho. Quero conversar um pouco contigo. - Bora conhecia bem Irene, sabia que ela queria botar seus estudos de psicologia em prática.
- Ela nem esconde mais que prefere a Bora unnie. - A Kwon Ciumenta Eunbi ataca novamente.
- Entre vocês duas ela é realmente a minha preferida. - Diz Joohyun recebendo um olhar bravo da irmã enquanto sai do quarto.
- Então Baechuu, já posso começar a lhe contar as novidades? - Perguntou a (pouco) mais alta.
- A vontade, baby. Do começo por favor. - Diz Irene fazendo SuA rir.
~• 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 •~
Lá vinha ela, Lee Siyeon, de mãos dadas com uma bela garota loira.
- Oi Gah! Oi Pandami! - Fala se soltando da loira e abraçando suas primas. - Oi Bora... - SuA não seria tão mal educada ao ponto de não responder, certo?
- Oi Siyeon. - Respondeu a mais baixa com frieza.
- Bem gente, essa é nossa prima Lee Siyeon. E Sing, essa são nossas amigas; Minji, Handong e Yoohyeon. Fora a SuA unnie. - Falou Dami.
- Olá bela dama. - Disse Yoohyeon fazendo Siyeon rir.
- Sing, lembre-se que não podemos demorar muito. - Jinsoul diz fazendo com que o ciúme de Bora aumente. Aliás, quem usava esse apelido era ela.
- Ah é verdade! Nos vemos por aí meninas. - Disse a de cabelos curtos e loiros.
- Até mais. - Disseram juntas as irmãs.
~• 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇 •~
- E a menina era pelo menos bonita? - Perguntou Irene.
- Muito. - Disse SuA fingindo arrepios e provocando risadas em sua prima - Ela tem bom gosto. - O sorrisinho no rosto e característica oficial de quem está trouxa por alguém.
- Saindo um pouco do assunto e continuando na mesma linha de raciocínio... Você ainda gosta da Siyeon, né? - Mesmo sabendo que Bora provavelmente não fosse assumir, Joohyun perguntou.
- Q-que!? C-claro que n-não! Eu não quero nem amizade com ela. - Gaguejou, então vocês já sabem.
- Gaguejou perdeu o argumento. - provocou a mais velha. - Não mente pra mim Florzinha, eu sei que você ainda a ama. - Irene sabia bem como pegar na ferida da prima. - Não precisa ficar com medo ou vergonha, eu te conheço muito bem e sei quase tudo o que passa pela sua cabeça. - Definitivamente Joohyun era ótima em conseguir arrancar informações de SuA.
E Bora que já estava frágil por não estar em seus melhores dias, só piorou e começou a chorar. Mas tudo bem. Irene já estava acostumada com essa cena.
- Eu não consigo esquecer ela. Mesmo que já tenham passado quase dez anos. Ela ainda domina minha mente... - Fez uma leve pausa. - De vez em quando eu me pego pensando em como seria nossas vidas se nada daquilo tivesse acontecido, sabe? - E ela chorava mais e mais. - Eu me sinto culpada por não ter escutado ela, porque talvez ela não tivesse passado por esse tanto de coisa ruim na vida. Mas eu sou insegura e não teria coragem de voltar com ela. - SuA sabia que não teria com quem conversar além de sua prima, por isso desabafava desse jeito.
- Eu acho que você deveria dar uma segunda chance para ela, Florzinha. Você mesma já me disse que ela não fez o que fez com contigo porque quis. Ela foi obrigada por aquele pai nojento. - Joohyun aconselhou. - E se novamente não der certo, basta você largar ela de vez e nunca mais olhar na cara dela. - Irene não era a melhor em conselhos, afinal ela é psicologa e não uma conselheira.
- Não é tão simples assim, Baechuu. - Bora falava o óbvio, porém a mais velha tinha cartas na manga.
- Bem... É simples sim. Seulgi já me traiu uma vez e foi porque quis. Mas eu continuo com ela. - Disse Joohyun.
- Com a Seulgi é diferente. Ela te traiu porque achava que tu tava traindo ela. Foi apenas um engano. - Bora diz fazendo com que Irene atingisse seu objetivo.
- Mas pelo menos ela não foi forçada a fazer isso, ela fez porque ela quis. - E agora SuA entendeu o que sua prima quis lhe dizer.
- Tá mas, por onde eu começo? - Finalmente SuA resolveu dar o bom braço a torcer.
- Existem várias maneiras... Quer saber de todas elas? - Perguntou a mais velha.
- Já que você me convenceu... Diz as mais fáceis e menos piores. - Falou Bora.
E assim que elas continuaram o fim de tarde. Conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
FanficKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...