𝑆𝑢𝐴 𝑜𝑛
Ah que dor de cabeça horrível! Quanto eu bebi ontem? Não lembro de quase nada. Nem sei como voltei pra casa.
A minha última memória é da Seulgi indo deixar a Joohyun unnie em casa, depois disso eu não lembro de mais nada.
- Olá dorminhoca, boa tarde! Tá muito mal? - Magina Bin.
- Boa tarde, anjinho. Tô muito mal. - Minha voz tá muito rouca.
- Vamo lá tomar café que eu quero conversar com vocês todas. Tenho que esclarecer algumas coisinhas com elas e tentar refrescar a tua memória. - Tenho medo do que eu tenha feito.
Chegando na cozinha eu encontro Taeyeon e Tiffany aparentemente super bem, Irene e Seulgi não tanto e Yuri... Tá com a mesma roupa de ontem, toda suja e com cara péssima.
- Agora que estamos todas aqui, quero saber o que vocês fizeram noite passada. - Perguntou Eunbi em um tom de raiva.
- Eu vim deixar a Baechuu e apaguei junto com ela por conta da bebida. - É bem a cara delas mesmo.
- Eu fui pra casa da Fany e dormi por lá. - Dormiu, né Tae? Sei muito bem o que vocês fizeram.
- Eu não sei o que eu fiz, mas eu acordei de umas duas da tarde junto da Sica, Sooyoung e Yoona dentro dos matos ali no do riacho, com as roupas todas sujas e cheias de formigas. - Yul?
- KWON YURI PELO AMOR DE DEUS! - Disse Tiffany enquanto ria que nem uma louca.
- Por um acaso vocês foram lavar roupa com a mulher de branco? - Disse Taeyeon rindo junto da namorada.
- Então eu fiquei sozinha lá? - Perguntei.
- Sim. Inclusive quase foi sequestrada por um marginal, mas como tinha uma pessoa de muito bom coração por lá ela te deixou em casa. - Quem é essa pessoa? Porque eu quero agradecer.
- Calma aí. Quem veio deixar ela aqui? - Perguntou Irene.
- Lee Siyeon, conhecem? Ela veio aqui te deixar e me disse tudo isso.- Não acredito.- Você realmente estava bêbada unnie. Só por deixar a sua ex te trazer em casa a pé já dá pra perceber muita coisa. - Tomara que eu não tenha feito nada com ela e nem ela comigo.
- Eu vou agradecer ela agora. - É bom mesmo Seul.
𝑆𝑖𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑜𝑛
Olho o telefone tocando e percebo que Seulgi está me ligando. O que ela quer comigo em plenas três horas da tarde?
- Oi Bear. Tudo bem?
Seulgi: Tudo bem sim. Eu só liguei pra te agradecer mesmo.
- Pelo que?
Seulgi: Por trazer a SuA aqui em casa.
- A Eunbi te disse?
Seulgi: Claro né? A Bora nem sabe o que fez na noite passada.
- Entendo, a Jinsoul e a Jungeun também estavam nessa situação.
Seulgi: Elas deram muito trabalho?
- Bastante. Inclusive nem acordaram ainda.
Seulgi: Eita! Vocês voltaram que horas?
- Umas cinco e pouco da manhã.
Seulgi: Ah então é por isso que elas estão dormindo.
- Eu nem sei se elas dormiram na hora que eu mandei. Só sei que apaguei na hora que eu armei minha rede na sala.
Seulgi: Do jeito que eu conheço essas meninas é capaz delas terem transado na tua cama.
- Também não duvido, amiga... Mudando um pouco de assunto, porque a SuA estava sozinha?
Seulgi: Eu vim deixar a Baechuu e dormi junto com ela; a Tae dormiu na casa da Fany; Eunbi veio primeiro do que todo mundo por conta da dor de cabeça; já a Yuri acordou lá no meio dos mato do riacho com algumas amigas.
- Tá mas ela tá bem?
Seulgi: Nem um pouco, chegou aqui toda suja e com cara de ressaca. Nem tomou banho ainda essa imunda.
- Eu tô preocupada com o Baekhyun, ele não recebe mensagem e nem ligação.
Seulgi: Pode ser que ele esteja dormindo ainda e deixou o celular no modo avião como da última vez.
- Realmente. Mas eu vou acordar aquelas duas logo porque se não elas acordam só de noite.
Seulgi: Beleza então vai lá.
Após conversar um pouco com a Bear vou ao meu quarto e encontro as meninas abraçadas, apenas de lingerie e com as roupas no chão.
- Vamo acordar suas kengas porque já tá tarde. - Digo abrindo a Janela.
- Unnie deixa a gente dormir mais um pouco. - Ah mas não vão mesmo Lip.
- Não. Agora levantem e vamo lanchar que tem pastel, empada, bomba e Coca-Cola. - Quando eu disse isso as duas abriram o olho rapidinho. - Mas se vistam primeiro. - Lip ri.
- Eu não consigo nem levantar. Tô toda quebrada. - Soul diz enquanto beija o pescoço de Jungeun por trás. - Ela não me deixou nem respirar direito. - Porque tão previsíveis?
- Pelo visto o negócio foi bom. Mas venham logo. - a Kim fica envergonhada com minha fala.
- Só vou por conta do lanche. - Disse Kim Lip se levantando.
- Se tu me ajudar eu vou. Não sinto minhas pernas. - Pelos três chupões que tem no pescoço dela já dá pra perceber que a Jungeun não pegou leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
Fiksi PenggemarKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...