𝑊𝑒𝑛𝑑𝑦 𝑜𝑛 (Autora: Fudeu galera kkkkkk)
Depois de passar alguns anos no Canadá, eu resolvi voltar para a Coreia a fim de concluir meu objetivo de vida. Que no caso é me casar com Kim Bora.
Agora que eu descobri que ela voltou Coreia, tenho muitas chances de fazer com que ela se torne minha mulher.
Até hoje eu não me conformo de ela ter escolhido aquela esquisita que se chama Lee Siyeon sendo que tinha uma garota muito mais linda a sua disposição.
E o Karma veio para mostrar que eu sou muito melhor do que a Lee, pois eu não trairia a SuA nem que me tornassem a mulher mais rica do mundo.
Eu já tenho todo o meu plano arquitetado, eu vou me matricular na academia de dança que ela dá aula apenas para nos encontrarmos com mais facilidade, para assim ela se apaixonar por mim e nós termos o meu tão sonhado final feliz.
𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Enquanto Seungwan fazia seu plano, o casal estava na sala de Siyeon reassistindo o filme Sempre Ao Seu Lado.
E como duas pessoas normais, as Suayeon choraram durante o filme inteiro.
— É incrível como sempre que eu assisto me dá vontade de chorar. — Falou a mais alta com uma voz trêmula.
— Verdade, mas bem que a gente poderia sair dessa tristeza e fazer outra coisinha, né? — Disse a Kim em um tom malicioso enquanto sentava no colo de Siyeon.
— Deixa de ser safada, mulher! Tu tava tiste ainda agora. — Deu um tapa em sua namorada.
— Me batendo assim eu fico é pior, amorzinho. — Falou antes de iniciar um beijo lento com Siyeon.
As duas mulheres estavam na maior pegação quando de repente chegaram 3 pessoinhas(lê-se: três demoninhos) para atrapalhar elas.
— Mamãe, seu quarto é enorme, não precisam ficar na sala! — Disse o mais caçula tapando os olhos com as mãos e deixando as mais velhas envergonhadas.
— Deixa elas, Woo. As duas precisam aproveitar. — Disse a agora morena. — Aposto que tu tá com raiva só porque não está assim com o Yukhei. — Provocou.
— Claro que não, Songsun! — Jungwoo corou violentamente.
— Ah essa eu duvido.
— Não botem lenha na fogueira, meninas. — Disse a matriarca enquanto ria do estado do mais novo.
— Eu!? Nem disse nada. — Minjeong fez a Kátia sonsa provocando risadas em todos.
*****/ 𝑊𝑒𝑛𝑑𝑦 𝑜𝑛
Após descobrir o Instagram pessoal da Bora, resolvi stalkeá-la e encontrei uma coisa que fez todo o meu plano ir por água abaixo.
SuA havia voltado com a Lee Esquisita e Traidora Siyeon.
Isso foi a gota d'água pra mim. Como ela ousa voltar para aquela esquisita!? Ainda mais depois de uma traição.
Sinceramente, a Bora merece o chifre que levou(Autora: Pau no teu cú, Seungwan)!
Me deixa me paz, garota! Eu sei o que tô fazendo.
Ah tá, acredito muito.
É sério, eu sei o que tô fazendo.
Umhum, sabe muito.
Ah vai pra porra, Autora. Esse é meu momento de brilhar.
Mas eu mando em ti, otária.
Eu sou uma mulher forte e independente!
Tá bom então, Beyoncé. Vou te deixar em paz.
Acho bom.
Cof cof continuando, a única coisa que me resta é conversar com alguma das minhas amigas para ver se existe uma que tenha capacidade cerebral o suficiente para pensar em um pano para separar elas duas.
O difícil é encontrar uma amiga que não seja burra ou não esteja ocupada.
A Sorn com certeza não vai me ajudar porque aquela menina é muito mongolóide.
A Yaning deve estar ocupada. E a Jessi também deve estar.
A Jimin é outra mongol que só presta pra reclamar.
E a Seohee...
É isso! A Seohee não tem nada pra fazer e é super inteligente, então com certeza é a melhor pra me ajudar.
— Sabe que eu te amo, né unnie?
Seohee: — O que tu quer, vagabunda?
— Aff, chata! Eu só queria que você me ajudasse a bolar um novo plano pra' conquista conquista da minha deusa.
Seohee: — Achei que já soubesse o que fazer.
— Sim eu já sabia. Mas tudo foi por água abaixo depois que eu descobri que ela voltou com a ex que fez ela de corna.
Seohee: — Aí tu quer que eu faça um novo plano pra ti?
— Sim uai.
Seohee: — Abusada. Só te ajudo porque não tenho nada pra fazer.
— Ai unnie, te amo!
Seohee: — Para de me chamar de unnie, sua mongol! Eu sou mais nova!
— Ai sua chata, fica tranquila porque depois eu te recompenso do jeito que você mais gosta.
Seohee: — Minha cama sempre vai estar preparada pra quando a senhorita resolver aparecer.
— Aff, agora me deu vontade. Passo por aí mais tarde pra a gente se resolver direitinho.
*****/ 𝑆𝑒𝑢𝑙𝑔𝑖 𝑜𝑛
E cá estou eu, preocupada com a volta daquela racistinha filha da puta enquanto fico deitada no colo da minha namorada.
— Irene, tu acha que a Seungwan vai tentar algo com a SuA?
— Não acho, eu tenho é certeza. — Falando assim ela me deixa muito mais nervosa.
— Mas e se ela tiver mudado?
— Você é muito inocente, Bear. Tu precisa aprender que as pessoas não mudam com tanta facilidade que nem nos filmes. A Son vai continuar sendo aquela garota podre por muito tempo. — Ok, agora eu fiquei mais nervosa ainda.
— Tá bom então, Baechuu. — Será que eu pergunto? Ah foda-se, só se vive uma vez. — Mudando de assunto, eu queria te perguntar uma coisinha que eu já tô adiando faz algum tempo... — Faço uma carinha de cachorro pidão.
— Se não for pedido de casamento, eu nem quero escutar.
— Poxa, amor. Eu só queria que você entrasse pra o clubinho da Batcaverna. — Dou um selinho nela pra convencer mais facilmente.
— O que eu ganho com isso?
— Bem... Você vai começar a trabalhar com sua namorada e vai ganhar muito dinheiro com isso. — Eu não imaginava que ela iria perguntar isso.
— Vou pensar no seu caso, bebê. — Faço uma dancinha esquisita para comemorar. — Amei a sua nova tendência de dançar deitada, ursinha. — Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
FanfictionKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...