Sonho, teste de DNA e status da Siyeon

73 9 24
                                    

𝑆𝑖𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑜𝑛

Seus lábios macios junto aos meus se movimentavam de maneira rápida, com muita paixão. Suas mãos buscavam aproximar nossos corpos o máximo possível. Eu sinto o cheiro de seu perfume doce que eu tanto amo.

Bora me joga na cama e começa a tirar minhas roupas de forma lenta e provocativa, pois ela sabe que eu adoro isso.

Sua língua habilidosa faz movimentos rápidos em meus seios intercalando entre eles.

Enquanto ela descia os seus beijos eu só imaginava como ela ficaria linda me fazendo gemer seu nome.

- AI! - Sinto uma pancada na minha cabeça e percebo que estou no chão do meu quarto e vejo Chaeryeong me olhando preocupada.

- Mamãe, você tá bem? - Ainda bem que a Chaery porque se fosse outro estaria rindo da minha cara.

- Poxa, na melhor parte do sonho. - Digo com raiva vendo Chaeryeong me ajudando a levantar.

- Vamos fingir que eu não sei o que você tava sonhando. - Ela tá segurando o riso. - Eu vim só roubar uma blusa sua e lhe encontrei dormindo de olhos abertos. Confesso que me assustei. Mas aí eu ouvi um nome sendo falado meio arrastado. - Chaery já não consegue se segurar e começa a rir de mim.

- Mãe o que aconteceu com você? - Diz Jungwoo por causa do possível galo na minha testa.

- Deixa ela cair da cama em paz, Lala - Fala Jennie debochando da minha cara.

- Deu pra ouvir daqui o barulho seu surdo. - Chaeyeon, delicada como um coice de cavalo.

                        *****

Após o incidente de mais cedo, eu me encontro no covil porque temos trabalho a fazer depois de mais de cinco meses parados. Mas Alexa disse que tinha uma notícia pra mim depois de terminar o plano do sequestro.

- Você tá dizendo que sabe quem é a possível família biológica da Songsun? - Pergunto.

- Aham, por quê? - Fala imitando a voz do Olaf.

- Tu sabe o quão vai ser difícil convencer ela a falar com esse povo, né? - Conheço bem minha filha, vai ser difícil.

- Tenho cartas em minha manga, minha parceira. - Lá vem. - Só me dá um fio de cabelo teu e da Song que eu já tenho o da SuA e o da Taeyeon. - Eu tenho um pouco de medo dessa garota.

- Não me diga que... - Paro minha fala na metade e vejo ela assentir com a cabeça. - Como tu sabe disso? E por que precisa de um fio de cabelo meu também?- Pela expressão dela não vem coisa boa.

- Bem, a data do aniversário e o sonho da SuA que eu te falei são grandes pistas disso. E eu suspeito que você e a Songsun sejam irmãs. - Diz a garota de cabelos cor de rosa.

- Que relação incestuosa é essa que eu tive com a Bora? - Não é possível que isso foi acontecer logo comigo!

- Eu disse que você e a Song são irmãs, não falei das unnies. - Um alívio enorme se faz presente. - Talvez, mas só talvez, a tua Sunshine seja a filha da tua mãe com o pai da SuA. - Fala Alexa.

- Tô passada com esse babado, amiga. - Foi a vez de Johnny se manifestar.

- Eu também, bixa. - Diz Hansae abrindo seu leque e se abanando.

- Minina eu tô em choque até agora. - Baekhyun fala fazendo seu coque imaginário e Jinsoul não conseguia fechar a boca de tão surpresa.

- Mas agora pelo menos tu vai ter uma desculpa pra ficar mais perto do amor da tua vida. - Lipsoul, o casal das melhores ideias.

- Lip eu te amo! - Falo abraçando a loira e vejo Soul se mordendo de ciúmes. - Como eu não tinha pensado nisso antes? - Jungeun fica se achando.

- Agora já tá ótimo pra soltar minha namorada. Abraçou ela de demais, já tá bom. - Todos riem da fala da Jeong.

                  ***** / 𝑆𝑢𝐴 𝑜𝑛

Seri(Autora:Nome coreano da AleXa) acaba de me ligar pedindo um fio de cabelo meu pra fazer o teste de DNA e disse que já tinha até falado com a mãe da menina pra fazer o exame sem que ela saiba, porque segundo minha prima, a garota não iria querer fazer de jeito nenhum.

Ela também me falou que iria se responsabilizar por tudo e que quando tivesse pronto ela entregaria pra todo mundo.

Eu não estou com um pressentimento ruim, então tá tudo bem.

E agora lá vou eu ver minha serotonina diária, vulgo os status da Siyeon.

"𝘕ã𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴" Provavelmente estavam zoando com a cara dela.

"𝘈 𝘑𝘪𝘯𝘴𝘰𝘶𝘭 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘪ú𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘓𝘪𝘱

𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴" Ai ai essa Siyeon.

" '𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙜𝙣𝙤𝙢𝙤 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙚 𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙘𝙧𝙚𝙨𝙘𝙚' 𝘉𝘺 𝘒𝘪𝘮 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘸𝘰𝘰" O que ela tá dando pra essas crianças? (Autora: Brigadeiro de maconha, SuA)

" '𝙑𝙤𝙘ê𝙨 𝙩ê𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢. 𝙀𝙪 𝙣ã𝙤. 𝙀𝙡𝙚𝙨 é 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢' 𝘉𝘺 𝘒𝘪𝘮 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘪𝘦" Uma poetisa contemporânea.

O próximo é uma conversa com uma amiga dela, não conheço.

O próximo é uma conversa com uma amiga dela, não conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem elas vão matar? Fiquei com medo.

Próximo é uma foto dela assistindo The owl house com a Chaeryeong.

Os status dela e da Seungyeon sempre me fazem sorrir por mais triste que eu esteja.

The Past Is My Greatest EnemyOnde histórias criam vida. Descubra agora