𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Era mais um belo dia na casa dos Lee-Kim quando a matriarca resolveu apenas sair pra comprar um refrigerante que Minjeong havia pedido para melhorar a "comida ruim", que no caso era omelete de frango e baião de dois.
"𝘍𝘳𝘦𝘴𝘤𝘢" foi o que Siyeon pensou ao sair de casa pegando o rumo da quitanda que ficava mais próxima.
Mas quando a Lee chegou próxima a uma casa abandonada, começou a ouvir finos e baixos gritos de alguém que parecia estar sendo maltratada ali dentro. E seu único reflexo foi entrar em silêncio pra ver o que estava acontecendo.
Ao olhar com um pouco de dificuldade percebeu que se tratava de Son Seungwan sendo arrastada por dois homens e tentando se soltar. Novamente, a morena atendeu ao seu reflexo fazendo com que ela partisse pra cima deles em busca de que a Son pudesse se soltar.
Mas assim que Siyeon chegou perto deles, ela sentiu uma forte pancada em sua cabeça, na qual foi o motivo de seu desmaio.
Já os 7 que ficaram em casa começaram a estranhar a demora da mãe, e por conta do mal pressentimento da "líder" resolveram sair para conferir se tudo estava bem. Mas a única coisa que encontraram foi seu amuleto da sorte que ela aparentemente tinha deixado cair.
— Gente, eu encontrei a correntinha da mamãe. — Disse Jungwoo já nervoso por conta do desaparecimento da matriarca.
— Calma, Woo, eu acho que ela não demora muito pra aparecer. — Falou Chaeyeon se aproximando do irmão.
— Gente, eu acho que aconteceu algo de muito ruim. Eu não tô com nenhuma expectativa boa. — Diz Songsun inquieta enquanto anda de um lado para o outro.
— Galera, por que a gente não liga pra dinda Seulgi? Talvez ela possa ajudar a gente melhor.
— E eu acho que a omma SuA também possa ajudar, Nini. — Falou Chaeryeong esperançosa.
— Mas elas vão ficar muito nervosas, é melhor falar com a tia Soy. Ela sim é a melhor opção pra agora. — Disse Songsun acariciando os cabelos de Chaeryeong.
— Vamo fazer assim, a gente fala primeiro com a tia Soyeon, daí se ela tiver muito ocupada a gente liga pra tia Seulgi e a omma Bora. — Sugeriu Minjeong.
— Pode ser, Winter. Pode deixar que eu ligo pelo meu celular. — Disse Yongbok.
Félix: — Tia Soyeon, cê tá ocupada?
Soyeon: — Não, Lix, pode falar.
Félix: — É que a gente tá muito preocupado com a mamãe porque ela sumiu faz quase meia hora.
Soyeon: — A Siyeon sumiu? Aonde vocês estão?
Félix: — Na praça aqui da frente de casa.
Soyeon: — Esperem um pouco porque eu já indo pra aí.
Félix: — Tá bom, tia.
Não muito tempo depois que o Lee encerrou a ligação, Soyeon e Hyunbin chegaram em disparada cada uma em suas respectivas motos.
— O que caralhos aconteceu!? — Perguntou nervosa a loira mais velha.
— A mamãe saiu pra comprar refri pra nós almoçar só que ela não voltou mais. — Disse a de cabelos vermelhos em um tom choroso.
— Eu tenho pra mim que tem dedo do Yoongi nisso bem aí.
— Calma, Chaeyeon, não podemos tirar conclusões precipitadas. — Disse a Jeon abraçando a Lee mais nova que estava muito nervosa. — Mas vocês já procuraram ela aonde? Têm alguma pista de onde ela esteja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
Fiksi PenggemarKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...