𝑆𝑢𝐴 𝑜𝑛
Eu me sinto suja em vários sentidos.
Eu jamais imaginei que um dia eu fosse acertar uma faca em alguém como eu fiz com Seungwan.
E a pior parte disso tudo é que eu matei alguém que eu gostava muito...
Só percebo realmente o que fiz quando Siyeon veio ao meu encontro me abraçando e eu ainda sem reação nenhuma.
Por que eu fiz isso afinal?
Nada precisou ser dito novamente, Singnie apenas saiu correndo para o carro e me levando junto.
*****
Após eu ter me recuperado melhor, Siyeon veio me agradecer por eu ter feito aquilo por ela. Mas por incrível que pareça eu não estou muito feliz do jeito que imaginei que estaria; Yubin me disse que é porque eu matei uma pessoa, já Gahyeon disse que foi porque quem eu matei foi Seungwan e não foi uma pessoa qualquer. Não sei em quem eu acredito.
— SuA, você tá melhor? — Disse Minji me tirando de meus devaneios.
— Acho que tô sim, JiU. Mas não tenho certeza.
— Bem Bora... — Se sentou na cama. — Eu não posso dizer que lhe entendo porque eu nunca passei por isso, mas imagino que deve estar sendo difícil que sua ficha caia, certo? — Não consegui responder. — Pelo silêncio, provavelmente sim. Eu sou uma péssima conselheira mas eu acho que isso não vai demorar tanto a passar como você imagina. É apenas luto e isso passa.
— Não é simplesmente luto, Minji, eu matei alguém e é isso que me preocupa.
— Mas foi por uma boa causa, então se você está preocupada com sua vaga no céu pode ter certeza que você vai. — Diz me fazendo rir baixo.
— Acho incrível que você consegue me fazer rir até nesses momentos, JiU.
— Mas é sério, se você não tivesse agido daquela maneira talvez você não tivesse mais uma namorada.
— Mas ainda sim eu me sinto muito mal por ter feito isso. — Deixo um suspiro pesado. — Eu ainda tinha uma esperança de que a Wannie mudasse, sabe? Eu queria que ela tivesse se arrependido de tudo o que fez pra mim e pra Sing, e talvez até quem sabe ela não poderia ser nossa amiga.
— As pessoas não mudam assim de repente, SuA.
— Eu sei Minji, mas eu ainda tinha esperanças. Aquela não era a minha Wannie, ela era uma pessoa totalmente diferente da que eu conheci.
— Talvez ela sempre foi assim mas queria que você acreditasse que não. — Fez carinho em meus cabelos. — Eu acho melhor que você fique sozinha pra descansar mais um pouco, afinal, você passou a madrugada toda acordada e não dormiu até agora.
*****
JiU já tinha saído a muito tempo e até agora eu não havia conseguido pregar os olhos de tanto que aquilo estava consumindo meus pensamentos. Eu preciso de alguma coisa que me acalme pra que eu possa ter um sono razoável porque bom eu não vou ter.
Mas do nada me surgiu uma ideia.
— Yooh, tá acordada?
— Tô sim, unnie, precisa de alguma coisa? — Ela diz se virando pra mim.
— A Dami vai ficar com ciúmes se eu dormir abraçada com você? — Pergunto com um pouco de vergonha (Autora: Izi ಥ‿ಥ)
— Acho que não, mas se ela ficar não faz mal então pode vir. — Diz abrindo seus braços.
Nada mais precisou ser dito, eu apenas fui para a cama da maior onde adormeci lindamente em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
FanfictionKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...