𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Siyeon não tinha conseguido pregar o olho de tanta preocupação e passou a noite chorando por conta do sumiço de sua filha e de sua amiga. Ela tentou até rastrear o celular das duas, mas não conseguiu.
Hyunbin também não havia dormido pois a mesma tinha ansiedade e teve uma crise na noite, e ficou o tempo todo se culpando pelo sequestro da namorada.
Já as garotas desaparecidas tiveram um tratamento especial por conta da mais nova, porque Suga sabia que se não tratasse Songsun bem ele iria ter muitos problemas com a irmã.
Elas receberam escovas de dente pois Min ficou morrendo de nojo quando soube o que a loira comeu.
E agora ele chegaria com o almoço, vulgo frango assado e farofa. Definitivamente cozinhar não era o dom de nenhum dos que estavam naquele point.
- Valeu meu querido! Só faltou um pudim né? - A mais nova debochou da cara de Suga e ele considerou deixá-las sem comer de novo, mas ele sabia que seria capaz da loira comer bichos novamente.
- Saiba que eu só estou fazendo isso pela Soyeon. - Yoongi se aproximava da menor. - E se você continuar nessa rebeldia vai ser muito pior, garota. - Disse em tom de ameaça.
- Eu não tenho medo de você. - Ela o desafiava como se não soubesse que poderia acabar morta.
Suga saiu bufando de raiva daquela cela enquanto ouvia gargalhadas de Songsun. E Bora continuava surpresa com o tanto de coragem que tinha sua irmã.
- Você sabe que nós poderíamos ficar sem comer, né? - SuA realmente era medrosa.
- Sim. E eu só não fui pior por sua causa, já que você não come nada que seja exótico. - A mais velha se sentiu especial com a fala da garota em sua frente.
*****
Hyunbin teve uma ideia maravilhosa e perigosa. Ela iria se infiltrar na gangue de seu tio para conseguir informações.
- Oi titio! - Se tinha uma coisa que a garota sabia fazer era ser falsa.
- Oi minha sobrinha favorita. Por que seus olhos estão vermelhos desse jeito? - Perguntou o mais velho.
- Você sabe como os adolescentes estão nesses tempos atuais, né? Pois é. Só quis experimentar. - Falou a Kim se aproveitando que estava com suas roupas fedendo a maconha por conta de sua amiga que ficava fumando perto dela.
- Muito bem, minha sobrinha! Você é o meu orgulho. - Yoongi realmente estava acreditando, e Hyunbin se segurava para não rir. - Mas o que você quer por aqui? - O Min estava um pouco desconfiado pois a menor nunca havia pedido para visitar o point.
- Eu tava querendo seguir os mesmos passos da mamãe, porém lá na Neverland não tem nada pra fazer. Aí eu quis saber como era por aqui. - A garota já tinha planejado tudo o que diria.
- Realmente lá é bem chato. Mas você quer que eu apresente aqui? - Perguntou gesticulando para a entrada.
- Quando quiser começar já pode. - Disse arrancando risadas de Suga.
Eles foram de sala em sala e até agora ela não tinha visto nada do que queria realmente. Mas foi quando seu tio disse que havia realizado um sequestro ela prestou bem atenção em tudo o que Yoongi fazia e dizia.
- Sabe a Songsun uma das mais velhas da Siyeon? - A garota assentiu. - Pois é. Ela tá alí porque foi tentar defender uma mulher que era pra vir sozinha. - A Kim tinha conseguido o que queria. - Mas como você conhece a Songsun? - Perguntou.
- A mamãe me apresentou aquela antipática. - O Min ficou surpreso com as palavras de Hyunbin, pois todos sempre se davam bem com a garota. - Posso só dar um "oi" pra ela? - Suga sabia que sua sobrinha iria humilhar a outra loira, então deixou.
- Pelo visto a mais forte das filhas não soube se defender bem, né? - As risadas de Hyunbin pareciam verdadeiras para Yoongi, mas Songsun sabia que era apenas um teatrinho da namorada.
- Eu ja disse pra parar de me provocar, garota. - Disse a mais velha em tom de ameaça.
- Me obrigue, baixinha. - Disse de mechas arroxeadas enquanto deixava um leve selar na ponta do nariz de Songsun, que tentou derrubá-la com os pés. Mas a maior desviou. - Olha só, mas que chaveirinho mais agressivo. - Disse rindo da namorada.
- Você vai se arrepender de estar dizendo isso Kim Hyunbin. - Ameaçava a menor.
- Jamais. - Desafiava a maior em um tom de deboche enquanto caminhava até a porta da cela.
Assim que Hyunbin saiu do cômodo, a loira deixou um sorrisinho bobo escapar fazendo com que SuA ficasse confusa.
- Por que desse sorriso? - Perguntou a morena.
- Ela é minha namorada e eu só estava fingindo ódio. - Songsun apenas esperou com que desse mais um tempo de que eles tivessem saído para responder sua irmã.
- Eu jurei que vocês realmente se odiassem. - A mais velha ria de sua lerdeza.
*****
Nesse momento, Hyunbin já havia chegado no point de Siyeon. E também já tinha contado para a de cabelos curtos qual era o seu plano.
A Lee ficou radiante novamente, pois confiava na Kim. Sempre foi ensinada por seus amigos a confiarem no lado criminoso da mente de um psicopata.
Ela poderia ter medo do que Hyunbin faria com sua filha, mas ao saber que a garota amava Songsun mais que tudo no mundo, ela ficou bem mais despreocupada.
E realmente ela amava a baixinha, prometeu a si mesma que não deixaria ninguém fazer mal a sua namorada e se caso algo acontecesse ela quem se empenharia mais para reverter a situação.
O plano era que de madrugada ela iria voltar no Army com sua amiga Mire estando mascaradas e roubariam as chaves do "porteiro" Hitler para libertar as irmãs.
Ela sempre teve um leve medo do homem por conta de seu apelido, mas sabia que ele era desastrado pois Suga vivia reclamando que Moonbin não sabia fazer nada.
- Essa tua ideia é maravilhosa, Hyun! - Siyeon dizia orgulhosa da menor.
- Se fosse eu, a madrinha não tava dizendo isso. - Disse Song Ciumenta Yuqi.
- Logicamente ela não estaria dizendo o mesmo, porque tuas ideias são péssimas. - No lugar de defender a filha, Qian ficou rindo da fala de Soyeon.
- Verdade, Soy. Os planos da Woogie são os piores. - Disse Victoria deixando a de cabelos curtos com raiva.
- Por que vocês estão rindo!? Não tem graça nenhuma! - Ao invés de ajudar a menor, a Lee ria mais ainda.
- Pir qui vicis istum rindu!? Num tim grici ninhumi! - Ryujin imitava a voz de Yuqi deixando-a com mais raiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
FanficKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...