𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Ontem teve uma festa. Mas não foi uma festa qualquer. Foi a festa.
Pra ser mais precisa, Seulgi convidou todos os seus amigos mais próximos para que se conhecessem e fizessem amizade; e por conta de Siyeon e sua creche estarem no meio, Bora não queria ir.
Mas como ela tem amigas maravilhosas, teve uma votação para decidir se ela iria ou não. E o resultado? Apenas Minji ficou do lado dela. O resto todo quis que ela fosse, principalmente Yubin.
As roommates de SuA acharam meio estranho o fato da festa começar apenas às 22:00 já que era um horário bem tarde.
E chegando(atrasadas) lá, logo avistaram uma enorme mesa com duas garotas aparentemente já bêbadas dançando em cima. E essas meninas eram apenas Jennie e Winter, que mal tinham começado a beber.
- Krys! - Gritou Jennie reconhecendo a "amiga" que chegava junto de Jéssica e Yuri.
- Nini! - Disse Krystal abraçando sua amante que já havia decido da mesa.
Após muitas músicas e uma SuA com medo de passar uma má impressão para os amigos de Seulgi, foi a vez de Alexa escolher a música. Siyeon automaticamente ficou com medo, pois sabia muito bem o histórico da baixinha.
Mas toda a preocupação que tinham com as músicas da de cabelos rosa se foi quando uma melodia conhecida por todos e uma voz inconfundível se tornou presente no salão.
𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗰á
𝗠𝗲𝘂 𝗯𝗲𝗺
𝗤𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗿
𝗔 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗱𝗮𝗻ç𝗮 𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗣𝗮𝗿á
É 𝗼 𝗖𝗮𝗹𝘆𝗽𝘀𝗼
𝗤𝘂𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿
𝗡𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘀𝘄𝗶𝗻𝗴
𝗩𝗼𝗰ê 𝘁𝗮𝗺𝗯é𝗺 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿
Nesse momento Bora já não se importava se ficaria parecendo uma louca, só queria saber de dançar aquela coreografia que ela sabia até de trás pra frente.
SuA não percebeu que ficou entre Siyeon e Songsun na hora de dançar, pois quando ela bebia ficava mais corajosa e perdia a (pouca)vergonha.
Assim que a música acabou, quase todas as mulheres se encontravam com seus cabelos bagunçados. Menos Chaeryeong que tinha um cabelo comportado.
Após muitas músicas dançantes, Jaemin chegou com uma máquina de karaokê. Siyeon e Sunmi foram as primeiras que se candidataram para cantar.
E a música escolhida foi "Fala a verdade pra ele" do cantor Pablo.
Enquanto as irmãs cantavam Joohyun morria de ciúmes, pois Seulgi havia lhe traído com a Lee mais velha. Porém isso era apenas uma coincidência, já que Sunmi não tinha conhecimento de traição nenhuma; estava bêbada demais para lembra de algo.
- Cantou lembrando de quem Sunmi? - Perguntou Taeyong fazendo Irene se morder de ciúmes.
- Da tua namorada, ué? Tu sabe que eu só tô esperando vocês terminarem pra eu poder ficar com ela. - A Bae se aquietou quando a mais alta não falou o nome da Kang.
- Lembre-se de não cobiçar a mulher do próximo. Independente de quem seja. - Disse Larissa, amiga de Seulgi.
- Eu taco o foda-se pra quem seja o próximo. O que importa é a mulher. - Disse Jennie enquanto escolhia a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Is My Greatest Enemy
FanfictionKim Bora e Lee Siyeon eram o casal mais invejado do colégio, com direito à roupas combinando e andar de mãos dadas em todos os lugares que iam. Mas como nem tudo são flores algo tinha que dar errado, elas acabaram terminando de uma forma bem doloros...