A morte do Kim

49 6 9
                                    

𝑆𝑖𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑜𝑛

É hoje, galera! Hoje eu vou por meu plano que está arquitetado há anos, vulgo "não-viver"(Autora: referências hehe) Kim Taehyung, que inclusive já está no porta malas do carro.

Como eu fiz isso tão facilmente? Simples, Kim Sihyeon me ajudou. Ela também odeia o V (apelido dele), então foi fácil de convencer ela a dopar o mais velho.

Hoje mais cedo eu convidei SuA para ver o início do meu plano, mas ela não quis ver porque não queria correr risco de ser presa ou algo do tipo.

Se você estiver se perguntando como está o meu retorno com Bora, eu respondo tranquilamente, nunca esteve melhor. Ela teve total apoio dos meu filhos e inclusive está se dando melhor com eles do que eu esperava. Até a Sunshine que estava com raiva de ter sido a última a saber de todo aquele rolo se deu super bem com ela.

Mudando um pouco de assunto, essa semana foi um pouco estranha digamos assim, pois tiveram muitas revelações não tão relevantes porém importantes pra todas as tesouras de plantão.

Primeiro: Hyunbin é esquizofrênica e não psicopata. Não muda tanta coisa, mas já é uma coisa a mais pra trocar na lista de "loucos do clubinho".

Segundo: Taeyong e Chungha terminaram, agora Sunmi tem um ponto (Autora: POINT!🗣️).

Terceiro: Gahyeon começou a se "engraçar" com uma menina que nós não sabemos que é.

Quarto: A Chaeryeong que jurava que nunca iria namorar me disse que estava apaixonada pela irmã da Ryujin, Shin Yuna.

Quinto: Uma garota que tinha crush na Bora voltou pra atasanar a vida dela. Son Seungwan, mais conhecida como Wendy.

É essa quinta e última novidade que me incomoda, pois eu lembro muito bem de como era aquela atirada. Se eu faltava aula ela tentava a todo custo ficar perto da SuA, mas a minha sorte é que eu tinha Seungyeon e Yerin ao meu lado, que sempre davam uma desculpa apenas pra levar a Kim pra longe.

Naquela época, só tinha uma das admiradoras da Bora que eu gostava, a Minzy. E até hoje eu amo aquela menina, super educada e simpática. Eu só tenho notícias dela graças a Qian e a Sunyoung porque elas são amigas.

Assim que chego na casa abandonada, vejo a Soy irritando a Chaery.

– Tá enchendo o saco da minha neném por que, Jeon? – Digo fazendo ela dar um pulinho de susto.

– Ai porra! Quer me matar? – A mais nova começa a rir da loira.

– Agora não, mas depois que sabe. – Digo e ela me empurra. – Vamos ao início do trabalho? – Pergunto e ela assentiu.

***** / 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛

Taehyung acordou levemente atordoado e com algumas correntes lhe prendendo na parede. Ele não tinha ideia do que havia acontecido, mas assim que viu Siyeon em sua frente logo percebeu do que se tratava.

– O que tinha na merda daquele suco da Sihyeon!? – Disse tentando se soltar.

– Boa madrugada pra você também, amor. – A Lee se levantou e foi até ele com um chicote em suas mãos.

– Não sabia que você era uma sádica, Siy. – Falou o Kim recebendo uma chicotada em seu abdômen.

– Primeiro, você não tem o direito de me chamar de Siy. – Lhe atingiu outra vez. – Segundo, eu jamais transaria de novo com um broxa que nem você, alejadinho. – O alto som se fez presente de novo.

– Você nunca vai parar de ser trouxa!? Acha que me matando vai conseguir algo!? Saiba que sem eu você não é nada, Lee Siyeon. – O Kim gritava de dor a cada vez que era atingido. – Vai me largar pra ficar com quem? Aquela vadia que você chama de Bora? Essa vagabunda só vai te colocar chifre, Siyeon. Você fica melhor comigo. – Assim que ele terminou sua frase, sentiu uma dor insuportável ao ser atingido no olho.

– Jamais chame a minha namorada de vadia ou vagabunda! Você não se enxerga, garoto!? Sua morte vai ser bem pior se continuar insultando ela. – Chutou o rosto de Taehyung. – Você pode me xingar de tudo o que for, mas não ouse falar do nome de Bora.

Siyeon cada vez mais descontava todos os seus anos perdidos em socos e chutes no mais alto. Até que uma brilhante ideia surgiu em sua mente. Ela iria usar um pedaço de ferro quente marcado com as suas iniciais para marcar o moreno.

Assim que teve a certeza de sua decisão, pediu ajuda a Soyeon para encontrar aquilo novamente, pois faziam anos que ela não o usava.

– Não sei como você ainda tem forças pra se debater, idiota.

– Vocês vai se arrepender de tudo o que está fazendo comigo!

Siyeon nada respondeu, apenas encostou o ferro no ombro do homem a sua frente que gritou de dor e novamente tentou se soltar, mas sem sucesso.

Logo que a Lee saiu de perto do Kim e pegou um dos galões de gasolina que estavam alí perto e derramou um pouco do líquido em cima de Taehyung e o resto espalhou pelo quarto afim de concluir seu objetivo.

– Terminaram de jogar o resto aí? – Perguntou a morena recebendo um sinal positivo de Jaemin. – Pois então meu trabalho está quase acabando.

– Vai tacar fogo em mim?

– Não, vou tacar é água. – Disse debochando da cara do mais novo. – É claro que sim, né seu idiota! – Outro chute lhe foi dado. – Aliás, quais suas últimas palavras? – Disse puxando a caixa de fósforo do bolso.

– O Suga-hyung vem me vingar! – Disse Taehyung provocando uma alta risada na Lee.

– Ah bom, querido. Acredito super. – O Kim rosnou(Autora: Late coração, cachorro late coração kk) ameaçando se soltar. – Não faça essa cara, Kim, eu só estou lhe aquecendo antes de você descer. – Deu ênfase no "aquecendo" e acendeu o fósforo o jogando no outro lado do quarto.

Assim que começou a pegar fogo, Siyeon saiu correndo pra fora da casa vendo todos cantarem a música que eles prepararam para o grande dia.

"𝗡𝗶 𝗺𝗲𝗼𝘁𝗱𝗮𝗲𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗿𝗲𝗼 𝗲𝗼𝗰𝗵𝗮𝗽𝗶 𝗻𝗶 𝗸𝗸𝗲𝗼𝘆𝗮" – Começou Winter.

"𝗔𝗲𝘀𝘀𝗲𝘂𝗷𝗶 𝗷𝗼𝗺 𝗺𝗮𝗿𝗲𝗼 𝗷𝘆𝗲𝗼𝗱𝗼 𝗴𝘄𝗮𝗲𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝗵𝗮" – Continuou Chaeryeong.

"𝗘𝘃𝗲𝗿𝘆𝗯𝗼𝗱𝘆 𝘀𝗮𝘆 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮" – Cantou Jennie

"(𝗟𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮)" – Responderam Chaeyeon e Jungwoo.

"𝗦𝗮𝘆 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮" – Foi a vez de Yongbok puxar.

"(𝗟𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮 𝗹𝗮)" – Responderam Chaeyeon e Jungwoo novamente.

"𝗦𝗼𝗻𝗲𝘂𝗹 𝗱𝗲𝘂𝗿𝗲𝗼 𝘀𝗼𝗿𝗶𝗷𝗶𝗹𝗹𝗲𝗼 𝗯𝘂𝗻 𝗶𝘁 𝘂𝗽" – Harmonizaram Jennie, Songsun e Winter.

"𝗕𝗨𝗟𝗧𝗔𝗢𝗥𝗘𝗨𝗡𝗘" – Gritaram todos enquanto faziam a coreografia da música

Todos os presentes terminaram de cantar a música em forma de uma primeira de muitas comemorações. Mas logo foram embora, pois era muito provável que alguém que morasse próximo fosse denunciar a queimada no local.

– O churrasco é lá em casa amanhã amanhã, galera. – Gritou Jaehyun.

– E se preparem porque vai ser até de noite. – Completou Johnny fazendo todos vibrarem e Jinsoul fazer uma dancinha esquisita em forma de felicidade.

The Past Is My Greatest EnemyOnde histórias criam vida. Descubra agora