0 0 2

2.3K 201 194
                                    

Eu sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sorri. Não deu para evitar. Ele estava vestindo um terno preto com

gravata cinza. Os óculos haviam desaparecido e ele era alto.

Era exatamente disso que eu precisava. Seríamos vistos. Ele poderia terminar comigo no fim da noite. Sem olhares complacentes de Dytho, sem suspiros de pena de Sabina e sem nenhum movimento de cabeça de "tá bom, agora conte a verdade" de Joalin. E seria próximo da verdade. Meu namorado postiço só estava reorganizando um pouco a ordem dos eventos da noite para mim. Não havia mal nenhum nisso. Especialmente se mantivesse longe de mim a doença contagiosa chamada Dytho.

━━ Oi ━━ falei, me aproximando do carro, onde ele continuava parado
mantendo a porta aberta, como se ainda não estivesse inteiramente
comprometido com a ideia. ━━ Você está ótimo. ━━ Olhei para o cabelo dele, que dava para ver melhor agora de perto. Uma bagunça. Uma bagunça que aparentemente ele havia tentado ajeitar. ━━ Senta um pouco. ━━ Apontei para o banco do carro. Ele ergueu uma sobrancelha, mas fez o que eu pedi. Peguei uma escovinha da bolsa e a usei para ajeitar seu cabelo. Quando o afastei da testa e penteei de um jeito legal, assenti, satisfeita. ━━ Ficou muito bom.

Ele balançou a cabeça com um
suspiro.

━━ Vamos logo com isso.

Depois ficou de pé e me ofereceu o braço dobrado. Segurei a mão dele,
em vez de aceitar o cotovelo, e o puxei para o ginásio.

━━ Ei, espera aí ━━ ele falou, e meu corpo levou um tranco com a parada
brusca, o que não foi nada engraçado em cima daqueles saltos. ━━ Preciso
de um pouco de informação. Você quer convencer as suas amigas de que a gente se conhece, certo?

━━ Ah, é. Bom, vamos ver...

━━ O nome já é um bom começo.

Eu ri. Não tinha nem falado meu nome.

━━ S/n West. Dezessete anos. Formanda aqui no adorável
Freemont High. Faço parte do conselho estudantil e normalmente não preciso implorar por companhia. Tipo, hoje foi a primeira vez.

━━ Registrado.

━━ E nas próximas duas horas você será Noah Urrea. Penúltimo ano
na UCLA, motivo pelo qual meus pais não aprovam o namoro, aliás. Eles
acham que você é velho demais para mim.

━━ Eu sou.

Eu não sabia ao certo se ele estava falando de Noah ou de si mesmo.
Pensei tê-lo ouvido dizer que estava terminando o colégio.

━━ Quantos anos você tem?

━━ Se estou no penúltimo ano, devo ter pelo menos uns... sei lá. Vinte e
um?

Ele estava falando do Noah. Revirei os olhos.

━━ Sim. Mas são só quatro anos mais que eu.

━━ O que não seria o fim do mundo se você não estivesse no colégio. Menor de idade.

✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora