0 0 8

1.4K 144 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minhas amigas e eu costumávamos sair do campus para almoçar, por isso não foi difícil ficar para trás com a desculpa de fazer uma prova
substitutiva.

Também não foi difícil descobrir onde Sofya e o namorado estavam reunidos com alguns amigos, ao lado dos banheiros químicos vazios, que, teoricamente, não deveriam ser usados na hora do almoço.

Eu estava segurando o papel com o meu telefone. Não queria admitir
quantas vezes tinha escrito o número para criar o efeito perfeito, um misto
de casualidade e deliberação.

Eu nunca tinha feito nada parecido por nenhum outro garoto. Isso só aumentava minha frustração com toda essa história. Eu só precisava falar com ele, descobrir quais tinham sido suas motivações na noite do baile e tirá-lo da cabeça, então estaria encerrado.

Sofya e outra garota riscavam um jogo da velha com gravetos no chão de areia.

━━ Oi, Sofya. Oi, Alex. ━━ falei ao me aproximar.

Precisei de dois anuários e uma hora e meia de investigação para descobrir o nome de Alex, mas
consegui. Ele não pareceu impressionado com o meu esforço. Só me cumprimentou com um aceno da mão que segurava a maçã meio comida.

Sofya nem ergueu os olhos dos rabiscos. Mostrei o pedaço de papel.

━━ Queria que você entregasse isto aqui para o... ━━ Eu me detive,
torcendo para um dos dois revelar o nome dele.

Sofya levantou a cabeça e perguntou:

━━ Meu irmão?

━━ Isso. Pode entregar para ele?

Ela riscou um X no jogo da velha no chão.

━━ Não.

━━ Por favor.

━━ Ah, bom, agora que você pediu com educação... não.

A amiga dela riu.

━━ Ah, olha só, é a S/n West. Você disse para o nosso amigo que
a banda dele é uma merda e que ele devia procurar outro hobby.

Arfei.

━━ Eu não!

━━ Ah, é verdade. Foi sua amiga Dytho que falou, e você riu. Dá na
mesma.

Lembrei. Tinha sido no fim de um longo dia de bandas interessadas em
tocar no baile de formatura. Aquela era a quinta banda horrível seguida, e a minha cabeça estava doendo muito. Dytho que havia se oferecido para ser uma das juradas e conseguira ser simpática até então, não pôde segurar o comentário. Eu ri. Todos rimos. Eu não devia ter feito isso. Devia ser essa a grande ofensa a que Sofya se referira no dia anterior.

✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora