0 1 5

1.2K 138 92
                                    

━━ Ah ━━ ouvi Sina exclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Ah ━━ ouvi Sina exclamar. ━━ Desculpem.

Sentamos como se tivéssemos sido pegos no flagra. Josh passou a mão no cabelo, se livrando da areia e bagunçando completamente o que eu havia arrumado.

━━ Oi, Sina. Precisa de alguma coisa?

━━ Não. Quer dizer, sim. O Krystian está te procurando.

Os olhos de Josh brilharam.

━━ O Krystian está aqui?

━━ Acabou de chegar. Eu disse que você viria.

Josh se levantou depressa e estendeu a mão para me ajudar. E fez isso com tanta força que quase fui parar no chão outra vez. Depois começou a andar, e olhou para trás uma vez para ver se eu o seguia. Eu tentava, mas ele estava indo rápido demais.

━━ Eles têm um caso de amigos ━━ Sina comentou, e aí eu percebi que ela estava andando ao meu lado. ━━ Mas você já deve saber disso.

━━ Ainda não conheci o Krystian.

━━ Não? Eles são praticamente a mesma pessoa. Apesar de o Krystian ser um pouco exagerado para o jeito tranquilo do Joshua.

Vi Josh abraçar um cara, e eles trocaram vários tapinhas nas costas
antes de se afastarem. Eu conseguia ouvir a risada dos dois de onde estava, a uns dez metros.

━━ Ele vai querer te apresentar ━━ Sina falou e me deu um empurrãozinho.

━━ Ah. Certo. ━━ Eu não queria que Josh tivesse que sustentar a
mentira com pessoas de quem gostava de verdade, mas, com Sina ali parada, eu não podia fazer nada.

Continuei andando até parar ao lado dele. E pela primeira vez vi de fato
o rosto de Krystian, com aquela luz, e quase recuei um passo. Eu o conhecia.

Bom, não realmente. Ele tinha saído com a Sabina uma vez havia dois anos, e eu fui fazer companhia. Só lembrava disso porque ele tinha sido um tremendo babaca, a tratou mal o tempo todo e ainda tentou transar com ela no fim da noite.

Josh estava contando a Krystian sobre uma cena que ele teve que fazer na aula de teatro.

━━ ... e aí eu perguntei à professora: "Pode ser um monólogo?"

Krystian riu.

━━ O que a menina falou?

━━ Ela achou que eu estava brincando.

━━ E você continuou?

━━ O que mais eu podia fazer?

━━ Não sei... talvez parar de se preocupar com os sentimentos dos
outros pelo menos uma vez e pensar na sua nota.

Josh deu de ombros.

━━ Tanto faz. No fim deu tudo certo.

Krystian olhou para mim, e eu fiquei esperando que ele também me
reconhecesse, mas não aconteceu. Ele só parecia se perguntar por que
aquela garota esquisita estava interrompendo a conversa.

✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora