Quando chegamos à casa dela, Sofya me levou diretamente para o quarto e fechou a porta. Então era só um plano para me matar?
Olhei em volta, analisando o ambiente, que não parecia ser dela.
Bom, uma parte parecia, como a parede com pôsteres de bandas de garotos usando delineador e os retratos feitos com grafite. Mas também havia lindas fotos da natureza ━━ uma onda quebrando contra uma pedra, a copa de uma árvore, um céu repleto de nuvens.
Sobre a cômoda havia um vaso grande cheio de vidros do mar
coloridos.━━ Você vai ao churrasco usando isso aí? ━━ ela perguntou, chamando
minha atenção de volta para ela.Sofya estava encarando meus sapatos.
Olhei para baixo tomada por um súbito pânico, mas lembrei quem
estava me dando conselhos de moda.━━ Tive três votos de aprovação das garotas.
Ela suspirou.
━━ Tudo bem. Tanto faz. Provavelmente meu irmão vai adorar. Você está... ━━ E acenou com a mão para a minha roupa, como se isso contasse como um adjetivo. ━━ Bom, enfim, é mais ou menos assim que as coisas vão acontecer...
━━ Espera. Como assim "como as coisas vão acontecer"?
━━ O que eu vou dizer a ele.
━━ Ele não sabe? ━━ eu praticamente gritei.
━━ Shhh. ━━ Ela olhou para a porta e balançou a cabeça. Eu pensei que
ele tinha planejado tudo e que Sofya relutantemente concordara, mas o cara nem queria nada disso. Ótimo, agora ele ia pensar que eu estava a fim dele ou alguma coisa assim, enquanto tudo o que ele queria era voltar com a ex. Quem não queria era Sofya. ━━ Pode acreditar: ele vai ficar feliz por não ter que ir sozinho.━━ Espero que sim, ou então eu vou embora.
━━ Ah, não, não vai. Você deve um favor ao meu irmão, e, mesmo que
ele não saiba que isto é para o bem dele, você vai ter que me ajudar a
convencê-lo.━━ Você quer a minha ajuda para convencer o seu irmão?
━━ Só se for necessário. Espera aqui enquanto eu vou falar com ele. ━━
Sofya saiu do quarto e fechou a porta com delicadeza. Eu não ia ficar ali parada sem saber o que me esperava. Precisava descobrir o que ele pensava sobre tudo isso.Abri um pouco a porta quando Sofya desaparecia no fim do corredor e fui atrás dela. Colei as costas na parede e fiquei ouvindo.
━━ Oi, Sofya. E aí? ━━ A voz do Noah postiço trouxe de volta à minha
mente sua imagem, os olhos azuis, o cabelo louro, o queixo marcante, o
porte.━━ Parece que você vai sair ━━ Sofya comentou.
━━ Vou.
━━ Eu sei aonde você vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × You
FanfictionQuando Noah, o namorado de S/n, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção da s...