Meus pais me cumprimentaram quando entrei em casa.
━━ Como foi? ━━ A expressão do meu pai era esperançosa.
Eu queria fazer exatamente o que a sra. Beauchamp havia sugerido e contar a eles a verdade. Mas, antes, daria a Bailey uma chance de se explicar. Porque não queria magoar meus pais e, acima de tudo, esperava que o trecho que vi fosse a pior parte do filme, que veria na internet algo que não debochava da família toda de uma vez só.
━━ Foi legal. Podemos conversar sobre isso amanhã? Estou cansada da
viagem.━━ Claro. Fico feliz por você ter ido apoiar seu irmão ━━ minha mãe
confessou. ━━ E me arrependo de não termos ido.━━ Foi melhor assim. Ele estava ocupado. ━━ Eu fiz uma pausa e a encarei. ━━ Você está maquiada.
A mudança de assunto pareceu surpreendê-la por um instante. Ela
levou as mãos ao rosto.━━ Sim, claro.
━━ Já é tarde.
━━ Ainda não me preparei para dormir.
━━ Desculpa por ter deixado vocês esperando.
Quando eu estava a caminho do quarto, meu celular apitou. Li a
mensagem.Não assista ao filme. Não é legal.
O conselho de Josh não me deteve. Eu tinha que assistir. Precisava saber o que estava disponível na internet para todo mundo ver.
Vesti o pijama e peguei meu notebook. Tentei assistir ao vídeo como se não fosseeu ali na tela. Como se aquela fosse outra menina qualquer de dezessete anos.
Apesar de não conseguir me distanciar completamente, mesmo nos poucos momentos em que tentei visualizá-la, ainda me sentia humilhada pela garota viciada em redes sociais. A menina viciada na aprovação de desconhecidos.
Ela nem sabia o que pensava até alguém dizer a ela o que pensar. Não sabia nem quem era. Era horrível pensar que Josh tinha visto aquilo.
Fechei o notebook com um movimento brusco, depois enfiei a cabeça embaixo do travesseiro.
Josh estava certo. Eu não devia ter assistido. Devia ter me contentado com os três minutos que já tinha visto.
Bailey ligou por volta das nove da manhã. Eu não queria atender, mas
queria ouvir o pedido de desculpas. Queria que ele tivesse uma justificativa.━━ Alô.
━━ Gia, você não devia ter vindo.
Não falei nada. Não me senti capaz de falar. Se era um pedido de desculpas, não era dos melhores. O tom de voz dele se tornou defensivo. ━━ Eu falei no próprio vídeo que ia usar as imagens para um projeto da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × You
FanfictionQuando Noah, o namorado de S/n, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção da s...