0 3 2

961 117 72
                                    

Noah atendeu no segundo toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah atendeu no segundo toque.

━━ Foi o esconde-esconde telefônico mais longo da história ━━ disse.

━━ É, foi.

━━ Tudo bem?

Pensei que ouvir a voz dele mexeria comigo, me faria lembrar o que vivemos. Talvez até me fizesse sentir melhor. Mas só aumentou minha dor
de estômago.

━━ Tudo. E você?

━━ Morrendo de saudade, S/n.

━━ É mesmo? ━━ Era bom saber que alguém pensava em mim.

━━ Você lidou com o fim do namoro com mais maturidade do que eu esperava.

━━ Ah... Obrigada.

━━ Estou dizendo que esperava um milhão de mensagens, mas só recebi
silêncio.

━━ Desculpa.

━━ Não, isso é bom. ━━ Claro. Nada como o silêncio para reviver uma conexão. ━━ Eu vi o seu tuíte. Você entrou no baile de formatura e enfrentou suas amigas sozinha. Mostrou ainda mais maturidade com isso.

━━ Não foi bem assim. Um amigo acabou entrando comigo. ━━ Mas éramos amigos de verdade? O que Krystian acabou de dizer era verdade?

Fiquei surpresa por Josh ter contado a Krystian sobre o falso namoro sem me avisar. Especialmente depois de ele ter ido sentar perto de nós. Josh devia ter me falado que Krystian sabia. E quando ele contou? Hoje?

Noah continuava falando. A voz dele me fez lembrar como o nosso relacionamento era fácil. Descomplicado. Não havia ex-namoradas para encarar, sentimentos para decifrar ou papéis para representar. Estávamos juntos, só isso.

O silêncio do outro lado da linha me fez perceber que ele esperava que eu respondesse alguma coisa que nem ouvi.

━━ Desculpa. O quê?

━━ Quero te ver de novo.

━━ Você quer?

━━ Quero.

Pensei em Josh e no jeito como ele estava perto de Sina, rindo com ela.

━━ Posso fazer uma pergunta?

━━ É claro.

━━ Do que você gostava em mim? ━━ Eu me sentia bem pouco agradável.

━━ Você é divertida. Tivemos bons momentos juntos. ━━ Foi tudo o que ele disse. E parou, como se fosse uma declaração profunda, como se fosse o
suficiente para me fazer voltar correndo. Não que eu o julgasse. Eu tinha certeza de que daria a mesma resposta, se ele tivesse feito a mesma
pergunta.

━━ A gente se divertia, mas você tinha vergonha de mim.

━━ Não tinha.

━━ Você não quis conhecer os meus amigos e nunca me deixou conhecer os seus. Isso me magoou, Noah.

✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora