Josh ainda não tinha me visto, mas meu rosto ficou vermelho do mesmo jeito. Ele olhava para a irmã, e havia em seus lábios um sorriso afetado, como se estivesse acostumado com os gritos no quarto dela.
━━ Estamos exorcizando nossos demônios ━━ Sofya respondeu, olhando para mim.
Foi quando Josh virou, me viu e arregalou os olhos.
━━ S/n? O que está fazendo aqui?
━━ Acabei de falar ━━ Sofya respondeu por mim. ━━ Estamos expulsando o mal do nosso corpo.
━━ Espera. Você também estava gritando? ━━ Ele parecia não acreditar.
━━ Sim, ela estava ━━ Sofya respondeu por mim de novo. ━━ Agora sai. Talvez a gente tenha que gritar com você daqui a pouco. Vamos ter que gritar com ele?
━━ Não, não vamos ━━ eu disse.
━━ Que pena. Tenho gritos ótimos ━━ Sofya comentou. Josh cruzou os braços.
━━ Estou confuso.
━━ O irmão dela é um babaca. Os pais se orgulham disso. Estamos gritando de raiva. O que é tão difícil de entender?
━━ Seus pais não se incomodaram? ━━ ele me perguntou.
━━ Nem um pouco.
━━ Caramba. Sinto muito.
Dei de ombros.
━━ Não tem tanta importância.
Sofya suspirou.
━━ S/n, é muito importante. Estamos furiosas, por isso estamos gritando.
Você não está brava com os seus pais por não reconhecerem o que sentem?
Para de fazer o que eles te ensinaram.Josh sorriu.
━━ Você veio ao lugar certo. Aqui ninguém esconde o que sente. Se
precisar, tem um balde de bolas de beisebol no quintal.Sofya sentou.
━━ Ah, é. Vamos levar as bolas para a casa do Will.
━━ Casa do Will? ━━ perguntei. ━━ Josh olhou para o celular, provavelmente para ver as horas. ━━ Não precisa levar a gente a lugar nenhum ━━ eu disse. ━━ Se estiver
ocupado.━━ Ele não está ocupado. Vamos nessa ━━ Sofya decidiu.
━━ Na verdade, eu estou ━━ ele protestou. ━━ Mas é sério, vai ajudar.
Vocês duas deviam ir. ━━ Ele acenou para mim e saiu do quarto, deixando a decepção em seu lugar.━━ O que ele está fazendo? ━━ perguntei, tentando parecer casual.
O olhar de Sofya era a prova de que eu não tinha conseguido.━━ Quem sabe? Talvez tenha combinado alguma coisa com os amigos. Ele tem alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × You
FanfictionQuando Noah, o namorado de S/n, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção da s...