Só depois de desligar e enviar o endereço, eu percebi que não estava
vestida para me encontrar com alguém.Não que fosse um encontro.
Mas era uma situação do tipo "estou a fim desse cara e quero que ele goste demim, em vez de sentir pena, por isso não devia aparecer vestida com calça de ginástica e regata e sem nenhuma maquiagem".
Mas eu já tinha marcado. Ou ele me via assim, ou eu desmarcava. Eu não queria cancelar. Não tinha importância, de qualquer forma.
Ele viu o filme do meu irmão, e nele eu parecia, além de burra e superficial, horrível. E me preocupar com o fato de ele ter me visto horrível, além de burra e superficial, talvez me tornasse ainda mais burra e superficial, e era assim que eu me sentia.
Mas eu queria muito vê-lo, então deixei tudo isso de lado. Meu dia estava péssimo, e pensar em vê-lo era o único destaque até agora.
Estava frio na sorveteria. Eu queria saber se tinham que manter a
temperatura baixa por causa do sorvete ou se era só a preferência dos
funcionários. Como consumidora, eu preferia um pouco de calor. Sempre
ia parar nas mesas de metal do lado de fora.Dei uma olhada em todos os sabores novamente enquanto esperava o Josh, sem saber se devia pedir ou continuar esperando.
━━ Vai pedir agora? ━━ perguntou o funcionário atrás do balcão.
━━ Estou esperando uma pessoa ━━ respondi novamente.
━━ Acho que estudamos no mesmo colégio. Seu nome não é S/n?
Olhei para ele. Mais uma pessoa que eu não conhecia. Estar na liderança
do conselho estudantil significava que muitas pessoas sabiam o meu nome
sem que eu soubesse o delas, mas, ultimamente, isso me incomodava
muito.━━ A gente se conhece?
━━ Não.
━━ Que bom ━━ falei com um suspiro, depois percebi que impressão isso
dava. ━━ Não que eu não quisesse te conhecer. Só pensei que tinha
esquecido o seu nome.Ele apontou para o crachá com o nome Justin.
━━ Ah. Certo. Eu só quis dizer que pensei que devia saber o seu nome
sem olhar e... Deixa para lá.━━ Vai pedir? ━━ Ergui as sobrancelhas. Eu estava pegando o hábito do Josh? ━━ Ah, é. Você está esperando alguém. ━━ Por que ele falava como se não acreditasse em mim? Eu não estava esperando havia muito tempo, estava?
Olhei para o celular.
Estava ali havia quinze minutos. Talvez Josh tivesse mudado de ideia.━━ Vou esperar lá fora... É o que eu teria dito alguns dias atrás. ━━ Vi a linha de confusão se formar entre os seus olhos. ━━ Então... ━━ Olhei de novo para o crachá. ━━ Justin. Está no último ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × You
FanfictionQuando Noah, o namorado de S/n, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção da s...