0 3 1

1K 114 76
                                    

Pela primeira vez desde que conseguia lembrar, não convidei a Joalin e a Sabina para me ajudar com as roupas para o encontro com Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez desde que conseguia lembrar, não convidei a Joalin e a Sabina para me ajudar com as roupas para o encontro com Josh. Se é que seria mesmo um encontro.
A irmã dele praticamente o obrigou a me convidar para assistir à peça. Era bem provável que ela ainda estivesse tentando manter Sina longe dele.

Pensei até que Sofya poderia ir conosco, mas, quando ele apareceu na sexta à noite sem ela e beijou minha mão na porta, comecei a pensar que talvez fosse um encontro de verdade.

━━ Linda como sempre, S/n.

━━ Obrigada. Você também.

━━ Você acha que eu sou lindo?

━━ Escolhi você a dedo em um estacionamento para fingir que era meu namorado. Você acha que eu teria escolhido qualquer um?

━━ Bom, a mensagem é meio confusa. Escolher a dedo significa que havia
mais opções. E só tinha eu no estacionamento. Então, sim, acho que você teria escolhido qualquer um.

━━ Nesse caso, eu tive sorte por você ser lindo.

━━ É, teve.

Bati no seu braço, e ele riu.

Não houve nenhum outro contato físico no caminho para o teatro, e,
quando eu me convenci de que ele havia me convidado como amiga,
entramos no teatro com iluminação suave e ele segurou minha mão.

Meu coração deu um pulo de felicidade. Ele apontou para algumas cadeiras na área central da plateia, e nós seguimos para lá.

Estávamos descendo pelo corredor quando alguém o chamou pelo
nome. Nós dois nos viramos e vimos Krystian, o amigo que ele encontrou na festa, acenando.

━━ Tem mais um lugar vazio aí? ━━ ele perguntou.

Josh assentiu, e Krystian juntou-se a nós, na cadeira do outro lado
de Josh.

━━ Oi. É S/n, certo?

━━ Isso. Oi.

━━ Viu a Sina? ━━ Krystian perguntou a Josh.

Ele inclinou a cabeça.

━━ Sim, algumas fileiras para trás.

Sina estava no teatro? Sofya provavelmente sabia que ela viria. Outra armação?

Não. Eu não podia pensar desse jeito. Só porque não tinha certeza das
motivações de Sofya, não significava que não podia confiar nas de Josh.

Ele queria minha companhia. Esta noite nós não estávamos representando. A presença de Sina no
teatro era só coincidência. Mas... ele havia fingido para me proteger quando encontramos Dytho na sorveteria. Era isso que estava acontecendo agora? Por isso ele segurou minha mão?

Mesmo pensando nessa possibilidade, dessa vez eu não estava disposta a soltar a mão dele. E a afaguei. Ele olhou para mim e retribuiu.

Krystian olhou para trás.

✓️┇𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐮𝐠𝐮𝐞𝐥 • Josh Beauchamp × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora