PRÓLOGO

11 1 0
                                    

- Senhorita Lara está na hora da senhorita se levantar.

Lara ouve ao fundo alguém chamando por ela, mas ignora.

- Senhorita, a senhorita vai se atrasar para escola.

Ela resmunga e coloca o travesseiro na cabeça para tentar abafar o som.

- Senhorita estamos entrando.
Ela sente o travesseiro sendo puxado e alguém repetidamente a tocando. Ao abrir os olhos ela se depara com três empregadas e logo percebe o motivo delas estarem ali.

- Ai meu Deus, eu vou me atrasar para meu primeiro dia de aula.

Ela levanta toda agitada e uma das empregadas a tranquiliza.

- Calma senhorita, não precisa se apressar. Já separamos o seu uniforme e arrumamos a sua mochila.

- Quantas vezes tenho que dizer Rita não me chame de senhorita, de princesa e tão pouco de majestade, me chame apenas de Lara e o mesmo vale para vocês duas.

Lara anda em direção ao banheiro para fazer sua higienização matinal. Quando ela sai encontra o quarto já todo arrumado e seu uniforme na cama.

Ela termina de se arrumar e desce as escadas correndo.

- Mãe, pai eu já vou indo para escola, marquei com as meninas de chegarmos cedo para escolhermos nossos lugares.

- Espera um minuto Lara que eu e sua mãe precisamos falar com você.

- Agora não dá pai eu vou me atrasar. - Ela grita em resposta e sai correndo em direção ao estacionamento.

- Bom dia senhor Carlos, já podemos ir.

Ele faz uma reverência e a cumprimenta.

- Bom dia princesa... - Ela direciona um olhar ameaçador e ele sorrir. - Desculpe. Bom dia menina Lara, não está cedo demais para ir?

- Eu marquei com as meninas de chegarmos mais cedo hoje.

- Entendi. Vou avisar a seus seguranças e quando voltar já podemos ir.

Quando Lara chega no colégio logo encontra suas duas melhores amigas Emilly e Sarah.

- Oi meninas bom dia - Lara começa a acenar excessivamente.

- Oi Lara bom dia - Emilly e Sarah respondem juntas e as três se abraçam dando pulinhos.

- Vamos logo escolher nossos lugares antes que alguém faça isso.

As três saem abraçadas e vão em direção a sala de aula. Assim que chegam na porta da sala elas veem David e Richard sentados perto da janela e vão em direção a eles.

- Bom dia meninos. - Elas os cumprimentam e Lara se vira para David e lhe dá um beijo rápido.

- Bom dia linda, dormiu bem? - David faz um carinho em seu rosto e ajeita atrás da orelha a mecha do cabelo que caiu em seu rosto.

- Dormi sim. - Lara e as amigas escolhem um lugar para sentar-se perto deles e tira a mochila das costas.
Emilly se vira e olha para Richard que está mexendo no celular bastante concentrado.

- Vocês também decidiram vir cedo para escolher o lugar primeiro que os outros?

Emilly pergunta diretamente para Richard, mas David responde percebendo que o amigo não ouviu o que sua admiradora tinha dito.

- Na verdade não. - David suspira e volta a falar. - Eu pretendia dormir o máximo possível, mas o Richard apareceu lá em casa cedo demais e eu não tive escolha.

O vestígio da coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora