- Preciso tirar essa imagem da minha cabeça. – Penso em voz alta.
Eu pego o celular que tinha jogado em cima da cama e começo a ler as leis dos dois países para concluir a pesquisa que estava fazendo hoje no colégio.
Poucos minutos depois lembro do som da água se movimentando na banheira e caindo no chão, a expressão de vergonha que ela poderia ter feito percebi que ela estava no banho. Como pode alguém ficar tão linda quando estar com vergonha? Sempre gostei de vê-la ruborizar.
- Para com isso Richard, ela é namorada do seu melhor amigo. – Digo para mim mesmo em voz alta.
Visto uma calça de moletom, coloco os tênis e desço para a academia tentar gastar essa energia e me acalmar um pouco.
Depois de alguns minutos na esteira me aquecendo vou para área de musculação e pego dois halteres dando início a minha série de exercício.
Quando estou no meio de uma série de flexões vejo alguém se aproximar, mas continuo o exercício.
- Com licença príncipe Richard. Fui recolher as roupas sujas no quarto do senhor e vi que o seu celular não parava de tocar achei melhor trazer para o senhor.
Termino minhas flexões, sento em um banco que estava próximo e ela me entrega o celular.
- Obrigada Mary.
- Não precisa agradecer senhor. – Ela faz uma reverência pede licença e se retira.
Vejo que as chamadas perdidas eram de Lara, deixo meu celular no banco e vou fazer uma última seção de flexão.
- Ela tinha que ligar justo quando eu finalmente estava começando a me acalmar? – Suspiro e volto a fazer meus exercícios.
Termino a série e retorno suas ligações. No primeiro toque ela atende e já começa a me bombardear com suas palavras falando sem parar.
- Por que você não ligou? Eu fiquei esperando. Você sabe como eu estou aflita? Eu tenho que me casar com o melhor amigo do meu namorado e paixão secreta de uma das minhas melhores amigas. Aí como se não bastante você resolve se atrasar na hora de me ligar me deixando mais inquieta ainda.
Sorrio e balanço a cabeça em um gesto negativo e coçando olho esquerdo achando a atitude dela muito fofa.
- Na verdade não é tão secreta como você imagina, ela não faz esforço nenhum para tentar esconder e se faz não está dando certo. – Finjo divagar para tentar aliviar a tensão dela, mas sem sucesso.
- Não é essa a questão meu caro príncipe Richard Turner. Eu não sei se você percebeu, mas hoje é o nosso jantar de noivado, o que vamos fazer? Como vamos contar para Emilly e David? – Ela suspira e continua a falar com a voz fraca. – Emilly vai pensar que eu a esfaqueei pelas costas roubando o cara que ela gosta. E o David? Ele já fez uma cena quando nos viu conversando hoje imagina o que ele vai fazer quando souber que estamos noivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vestígio da coroa
RomansaLara Robinson é uma jovem espontânea e tímida de 18 anos que está em seu último ano do ensino médio aproveitando as maravilhas da sua idade. Um dia ela acaba sendo obrigada a casar com Richard, um companheiro de classe e melhor amigo do seu namorado...