Capítulo 1

8 1 0
                                    

LARA

O sinal toca para o início do intervalo e eu, Emilly, Sarah, David e Richard nos dirigimos até o terraço para almoçar e conversar um pouco.

Nos sentamos em uma mesa de piquenique e começamos a comer. Em alguns momentos pensei ter visto uns olhares estranho de Richard direcionado a mim, mas resolvo ignorar e voltar a comer concluindo que era impressão minha.

- Então Richard você e a Lara vai fazer o aniversário de vocês juntos novamente esse ano? – Emilly toca e acaricia o braço dele tentando chamar sua atenção. – Acho muito legal vocês fazerem aniversário no mesmo dia.

Richard olha para mim por um tempo, David coloca o braço sobre meus ombros e Richard desvia o olhar para Emilly.

- Não sei ainda Emilly.

- Como assim a gente falou sobre isso ontem Richard. Você não está pensando em dar para trás né?

- Não quero falar sobre isso agora Lara. Quem sabe a noite.

- Por que não pode falar agora? – David pergunta ao amigo e encara esperando uma resposta.

No momento que Richard ia responder o sinal toca e ele desiste de falar o que ia dizer deixando David sem resposta.

- De volta a aula. – Sarah lamenta e coloca o rosto na mesa – Por que? Por que tem que durar tão pouco?

- Deixa de drama Sarah e vamos logo – Me levantado para pegar minhas coisas, mas David puxa minha mão.

- Espera um pouco linda que eu quero falar com você. – Ele se vira para os nossos amigos e dirige a fala a eles. – Podem ir, daqui a pouco nós descemos.

Richard se levanta sem falar nada e logo depois Emilly pula em suas costas e Sarah passa na frente deles para abrir a porta.

- Não estamos tendo muito tempo sozinhos juntos né linda? – David fala acariciando meu rosto me fazendo sorrir.

Ele começa a beijar minha bochecha, traçando caminho até meu pescoço, retornando para meus lábios e retirando a mão do meu rosto. Logo em seguida eu o sinto passar delicadamente as mãos pela minha perna às insinuando para dentro da minha saia e me afasto imediatamente.

- O que você está fazendo David?

- Eu estou morrendo de vontade de você linda, vai lá para casa hoje vai. Meus pais dormem cedo eles nem vão ver você chegar.

Ele apoia a mão sobre meu joelho e sutilmente tenta insinuar novamente seus dedos para a parte interna da minha coxa. Percebendo suas intenções me levanto bruscamente da mesa claramente irritada por sua insistência.

- Para David, eu não quero.

- Por que não Lara? – Ele aumenta o tom de voz e se levanta da cadeira. – Já estamos juntos a mais de um ano e sempre que a gente toca no assunto você se afasta. Qual o problema em?

" Sempre que a gente toca no assunto ou sempre que você tenta me forçar a querer algo? "

Penso, mas não falo nada tentando evitar uma briga.

- Olha quer saber eu vou para aula. – David pega a mochila de cima da mesa e vai em direção a porta.

É sempre assim. Quando o David vai entender que sexo é uma coisa complicada para mim? Sempre que ele tenta algo e não correspondo ele me trata mal e me deixa sozinha. Me faz me sentir como apenas um pedaço de carne.

Me encolho no chão tentando segurar a lágrima que insiste em cair, mas logo ouço a porta se abrir e tento sem sucesso disfarçar.

- Lara? – Richard me chama com a voz calma que me conforta.

O vestígio da coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora