Depois do nosso beijo o clima ficou um pouco desconfortável entre eu e Richard causando um silêncio desagradável no carro na volta para casa.
Fui o caminho inteiro pensando naquele beijo. Nunca fui beijada daquela forma, mesmo quando estava com David em um momento um pouco mais intenso não existia aquela entrega só existia um desconforto da minha parte por causa das investidas dele para algo mais íntimo. Já com Richard eu sentir carinho e gentileza misturado com paixão e necessidade, me entreguei realmente para aquele beijo, me perdi em seus lábios mesmo sabendo que era apenas uma encenação para os paparazzi.
Quando chegamos em minha casa Richard abriu a porta do carro para eu sair, se despediu e foi embora logo em seguida.
{... }
- Senhorita Lara? A senhorita está acordada?
Ouço a voz de alguém me chamando e abro os olhos lentamente.
- Senhorita o príncipe Richard está aqui para levar a senhorita para o Colégio.
Olho para o relógio e me assusto ao ver o horário.
- Avisa a ele que eu já estou descendo, só estou terminando de me arrumar.
Levando da cama com pressa e vou correndo me arrumar.
Despois de aproximadamente dez minutos desço as escadas vejo Richard de costas no fim. Assim que o vejo lembro imediatamente de ontem e já sinto meu rosto esquentar, meu coração acelerar e o meu constrangimento aumentando me fazendo paralisar.
Ele se virá e sorrir ao me ver.
- Oi Lara. Bom dia
Resolvo fingir que nada aconteceu e agir naturalmente ou ao menos tentar.
- Oi príncipe. Bom dia para você também.
Desço as escadas correndo passando por Richard e indo pegar minha mochila.
Richard suspira e fica com uma expressão cabisbaixa
- Por um momento eu achei que você iria tropeçar e cair diretamente em meus braços. – Ele suspira de novo e balança a cabeça negativamente.
- Não estamos em um filme de romance clichê querido. – Dou um tapa de leve em seu ombro. – Mas estamos prestes a chegar atrasados no colégio. – Pego sua mão e começo a puxa-lo para saída.
- A culpa não é minha princesa. – Ele pega minha mochila e coloca sobre sou ombro esquerdo. – Eu não tenho culpa se a senhorita acordou tarde.
- Eu não acordei nada tarde você que veio cedo demais. – Paro de andar e olho para Richard com uma expressão interrogativa. – A propósito, porque você veio me buscar? Você nunca fez isso.
Ele ignora minha pergunta, pega minha mão e começa a me puxar suavemente para continuar andando.
Chegando no carro Richard abre a porta do mesmo para que eu possa entrar e quando ele ia dar partida em seu jaguar F-Type se vira para mim e respira fundo.
- O que aconteceu com a BMW?
- Está em casa descansando. – Sorriu com seu jeito de referir ao carro.
- E respondendo sua pergunta anterior. Depois do que aconteceu ontem eu não queria te deixar ir sozinha porque eu sei que não vai ser nada fácil hoje. – Ele passa a mão nos cabelos e continua a falar. – A imprensa vai estar na nossa cola, David pode ter uma reação pior de que a anterior e você ainda tem que conversar com Emilly, então princesa eu não vou te deixar passar por isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vestígio da coroa
RomanceLara Robinson é uma jovem espontânea e tímida de 18 anos que está em seu último ano do ensino médio aproveitando as maravilhas da sua idade. Um dia ela acaba sendo obrigada a casar com Richard, um companheiro de classe e melhor amigo do seu namorado...