Assim que Lara e eu entramos no carro o motorista dá a partida.
Lara apoia a cabeça em meus ombros, faço um carinho em seus cabelos e quando sinto minha camisa molhar com suas lágrimas pego a minha gravata e enxugo seu rosto.
- Não chora Lara. A gente vai conseguir dar um jeito nisso.
- Como Richard? Por favor só me diz como porque o mundo inteiro já sabe sobre o nosso casamento. E isso significa que a gente só perdeu tempo com aquela pesquisa idiota.
Pego em seu rosto e a faço me olhar. A gente devia ter desconfiado que aquele teatro todo na hora do pedido não era para dar inicio a um relacionamento real como eles disseram, mas sim um teatro para a imprensa.
- Eu gostaria de te dizer que eu sei o que fazer e que tudo vai dar certo, mas não posso fazer isso porque eu não sei, só posso te dizer que eu vou estar do seu lado.
Ela sorrir e me abraça, mas se distância ao perceber que já chegamos.
- Essa não é a minha casa. – Ela se dirige ao motorista e continua sua fala. – Porque me trouxe aqui? A minha casa fica para outro lado.
- Me desculpa senhorita é que o rei George me ordenou trazer vocês dois e os pais da senhorita concordaram com isso.
Nos olhamos e saímos do carro.
Vamos direto para o escritório do meu pai, paramos em frente a ele e seguro a sua mão.- Está pronta?
Ela limpa o rosto, respira fundo e me olha.
- Pronta para enfrentar o seu pai? Com certeza não, mas não tem como fugir então é melhor tirar o curativo de vez.
Engraçado o poder que ela tem de sorrir e me fazer sorrir mesmo em um momento como esse.
Entramos no escritório e meu pai se levanta nos cumprimentando, Lara fazer uma pequena reverência e nos sentamos.
- Eu acredito que vocês já estão sabendo que vazou fotos de vocês no dia do noivado para imprensa.
- Sim rei George ficamos sabendo hoje durante a aula. O senhor já sabe quem vazou as fotos?
- Fomos nós mesmo princesa Lara.
Me levando de forma brusca derrubando a cadeira e começo a falar com a voz alterada.- Vocês fizeram o que? Vocês sabem o que eu e Lara passamos hoje por causa dessas fotos? – Dou uma risada carregada de raiva e baixo o meu tom de voz. – É claro que vocês não sabem não é mesmo? E mesmo que saiba vocês não se importam nem um pouco com isso.
Lara pega a minha mão tentando me acalmar.
- Richard...
Ela fala com a voz branda me acalmando. Mas quando vejo a expressão no rosto do meu pai e vejo que ele não se importa nem um pouco volto a me alterar.
- Eu e Lara temos uma vida que não se resume apenas em sermos membros da família real. Temos amigos que nos importamos que estão sofrendo com essa notícia. – Faço uma pausa olhando para Lara, vejo seus olhos cheios de lágrimas e isso faz eu me sentar pegando a sua mão e fazendo um carinho para tentar conforta-la. – Éramos nós que íamos dar a notícia a eles. Vocês não deveriam ter feito isso.
- Para quê Richard? Para vocês contarem a ele que este casamento foi arranjado pelos seus pais e eles venderem a história para imprensa? – Ele rir e continua – Nunca faríamos isso. Então eu acho melhor vocês irem fazer suas lições e depois se arrumar para ter o melhor encontro da vida de vocês.Já do lado de fora do escritório Lara começa a chorar e eu a arrasto para um corredor pouco movimentado abraçando ela tentando aliviar sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vestígio da coroa
RomanceLara Robinson é uma jovem espontânea e tímida de 18 anos que está em seu último ano do ensino médio aproveitando as maravilhas da sua idade. Um dia ela acaba sendo obrigada a casar com Richard, um companheiro de classe e melhor amigo do seu namorado...