Capítulo 7

9 1 0
                                    

- Oi Lara.

- Oi Sarah. Eu também te devo uma explicação, não é? Me desculpa mesmo, mas esse casamento não foi bem uma coisa planejada.

- Você não me deve nada Lara. – Ela se aproxima e me abraça. – Eu sei que você e Richard não faria uma coisa dessas com David e com a Emilly.

- Só que Emilly não pensa assim, ela acha que eu e Richard estávamos enganando eles o tempo todo.

- Você sabe que ela não quis dizer isso Lara, ela só está magoada pela forma que descobriu.

- Eu sei. – Me sentei em uma cadeira que estava próxima. – Eu e Richard íamos contar para ela e David antes de a imprensa ficar sabendo.

- Mas a imprensa ficou sabendo do noivado no mesmo dia.

- Eu não sabia. Eu e Richard estávamos pesquisando uma forma de desmanchar esse noivado antes de vir a público na hora que David entrou na biblioteca nos acusando de enganar ele. Foi aí que ficamos sabendo da obra de nossos pais, eles vazaram as fotos para que nós não tivéssemos como escapar disso.

- Eu sei que ela vai entender Lara e logo ela ficará bem com tudo isso.

- Eu não posso contar a ninguém Sarah, se isso vazar a família real vai ter grandes problemas.

- Eu não vou contar nada Lara, pode ficar tranquila.

- Eu sei.

O celular dela toca fazendo com que ela se afaste para atender.

Depois de alguns minutos em ligação Sarah fazer um sinal com as mãos se despedindo e saindo do terraço me deixando sozinha novamente.

Fico sentada na cadeira com as pernas apoiada no banco na mesa de piquenique com os olhos fechados esperando por Emilly.

Sinto como se alguém estivesse no terraço junto comigo, mas ignoro pois nunca fui de acreditar em pressentimento, então continuo com os olhos fechados, até que sinto uma mão passando pelas minhas pernas me assustando levando apressada da cadeira e vejo que era de David a presença que havia sentido.

"Nota mental: próxima vez que sentir a presença de alguém não ignorar"

- O que você está fazendo aqui David?

- Eu sempre fiquei me perguntando porque você não queria dormir comigo.

Ele começa a avançar em minha direção e eu vou dando passo para trás tentando me afastar.

- De início eu achei que era porque o relacionamento era recente, mas aí fizemos um ano e nada mudou.

- Eu não vou perguntar de novo David o que você está fazendo aqui? – Interrompo sua fala, mas continuo sendo ignorada.

- Aí depois de fazermos um ano eu achei que era porque você era virgem e estava com medo de não ser como você esperava. Então, para tentar fazer você relaxar comecei a ser delicado e transmitir segurança para você, mas nada mudou.

- Onde você quer chegar com isso David.

Meu coração acelera quando encosto no parapeito e vejo que estava totalmente encurralada por David que continuava se aproximando lentamente como um grande felino antes de acelerar e dar o bote em sua presa.

- Mas não era nada disso que eu estava pensando não é mesmo princesa Lara. – Sua voz saí carregada de raiva me fazendo sentir sua maldade em meus ossos, me paralisando de medo.

David avança sobre meu corpo imprensando ele conta o parapeito, segura meus braços muito forte com apenas uma mão me imobilizado completamente.

- Me solta David.

Começo a me mexer de forma desesperada e a gritar, mas era inútil porque estávamos no terraço e ninguém iria conseguir me ouvir. Tentei de alguma forma chamar atenção dos meus seguranças que estavam do lado de fora da escola, porém a altura era muito grande e o barulho dos alunos na escola não permitiram eles me escutarem. Começo a chorar provocando divertimento em David que rir do meu desespero e tentativas inúteis de me soltar.

- Sabe Lara antes de ver a foto do seu noivado com meu melhor amigo eu estava planejando preparar no meu quarto um ambiente romântico, com um jantar e seus doces favoritos esperando que você finalmente transasse comigo.

Ele começa a passar a mão livre por meu rosto, pescoço e clavícula de forma provocativa. Meu choro, meu desespero e meus movimentos aumentam causando mais divertimento em David.

- Isso nunca ia acontecer não é mesmo Lara? Nunca ia acontecer porque você estava com o Richard, você deixava ele fazer o que jamais ia deixar eu fazer.

A mão dele sai da minha clavícula e traça lentamente um caminho para meus seios.

- Quando eu vi hoje de manhã a foto de vocês quase transando em frente ao restaurante fiquei pensando ele não deve dar conta do recado e me lembrei que você não sabe o que é ter um homem de verdade já que você nunca me teve em cima de você te enlouquecendo de prazer.

Vejo as intenções de David em seus olhos, ouço em suas palavras e tom de voz, vejo em suas ações a maldade que ele pretendia fazer comigo, meu desespero aumenta ainda mais e começo a pensar e a gritar por Richard sabendo que era inútil, mas eu não podia desistir.

- Depois de tudo nunca mais vai querer saber daquele filho da mãe traidor.

- Para David, para. – Grito o mais alto que eu posso sem parar. – Richard... Socorro Richard.

Eu já estava ficando sem forças para lutar contra o ataque dele a ponto de minhas vistas começarem a ficar turvas e meu corpo ir amolecendo aos poucos, mas eu não podia desistir.

De repente ouço a porta que dava acesso ao terraço ser aberta de forma violenta. Vejo um vulto vir em nossa direção, puxar o braço de David que estava sobre meu corpo afastando-o de mim.

Vejo David sendo socado intensamente no rosto, até que seu corpo amolece e a pessoa que o agredia vem em minha direção. Começo a me afastar desesperadamente tentando de alguma forma me afastar.

- Calma princesa sou eu. – Ouço uma voz conhecida me chamando e começo a me acalmar aos poucos. – Sou eu princesa, o Richard.

Ele para de andar respeitando minha necessidade de distanciamento.

- Acabou princesa.

Ando lentamente em sua direção, mas ele permanece parado esperando que eu me aproxime. Vejo alguns homens entrando no terraço e me assusto novamente.

- Calma. São os nossos seguranças, está tudo bem.

Corro para os braços de Richard necessitando de um apoio e ouço ele repetindo várias vezes que acabou enquanto acaricia meus cabelos, até que eu apago e a última coisa que ouço foi Richard chamando meu nome. 

O vestígio da coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora