CAPÍTULO 8

8 1 0
                                    

Quando percebi que Lara estava demorado demais fui em direção ao terraço com medo de que algo poderia estar acontecendo, mas no meio das escadas tinha visto Sarah descendo.

- Oi Sarah. Estava falando com Lara?

- Sim, ela está esperando a Emilly para conversar.

- Eu sinto muito por não ter contado a vocês antes. É que foi uma coisa meio de repente.

- Eu sei Richard, Lara me contou algumas coisas, não precisa pedir desculpas. E não se preocupe, não vou contar sobre isso para as pessoas.

Voltei junto com Sarah para a sala sentindo algo me incomodando para ir ver como Lara estava, mas preferir não atrapalhar a conversa dela com Emilly.

Depois de um longo tempo sentindo essa angústia vejo Emilly passando nos corredores conversando com uma garota e constato que ela não tinha ido falar com Lara. Mas então por que ela ainda não tinha descido?

Noto também que já tinha um tempo que eu não via David, esse pensamento me faz ter um estalo de pavor e vou correndo atrás de Lara.

Subo as escadas correndo com medo de algo ter acontecido, liguei para os nossos seguranças que estavam nos arredores da escola para prevenir. Quando vi David a agarrando, quando vi o desespero de Lara para que ele a soltasse uma ira imensa tomou conta de mim e quando me dei conta já tinha socado David tanto que ele tinha apagado.

Fui em direção a Lara que parecia estar desnorteada a ponto de não me reconhecer aumentando minha raiva por David, minha raiva por não ter ido até ela quando sentir que algo estava errado de tal forma que meu corpo tremia, mas eu tinha que passar segurança a ela, tinha que acalma-la.

Quando finalmente Lara se sentiu confiante para se aproximar de mim abracei ela transmitindo segurança em meus braços. Coloquei meu casaco sobre seus ombros para esconder sua pele exposta pelas roupas rasgadas e as marcas que David tinha deixado em seu corpo.

Depois de se acalmar ela desmaia e a pego nos braços, faço um sinal para os seguranças cuidarem de David, desço as escadas e levando ela para minha casa.

{...}

- A princesa Lara está fisicamente bem, o desmaio dela foi devido ao trauma que passou. – O médico da família faz uma pausa anotando algo em um papel branco. – Deixe-a descansar um pouco, mas monitore o sono dela caso ela tenha alguma reação negativa. Aqui está o número de um psicólogo para ela se consultar, depois desse evento traumático ela vai precisar.

- Obrigado Doutor, qualquer coisa eu ligo para o senhor.

Assim que o médico se retira meu celular começa a tocar, quando olho no identificador de chamada vejo que era a mãe de Lara e atendo imediatamente.

- Cadê a minha filha Richard? Como assim ela foi atacada? O que de fato aconteceu? Quem foi o monstro que fez isso com minha menina? – Ela me bombardeia de perguntas sem me dar chance de responder. - Eu quero vê-la Richard, em uma hora como essa ela tem que estar com a família.

- Senhora Robinson eu trouxe Lara para minha casa, achei melhor trazer ela para cá porque como fui o primeiro a ter contato com ela depois do que aconteceu a reação dela quando acordar possa ser um pouco melhor.

- Mas eu sou a mãe dela.

- Eu sei, a senhora pode vir para cá, assim eu explico melhor para senhora o que aconteceu e ela tem a atenção da mãe sem muita gente por perto e acabar assustando-a.

- Chego aí em 10 minutos.

Vejo Lara se mexer na cama de forma violenta e ela começa a gritar por socorro. Me aproximo dela tentando a acordar.

O vestígio da coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora