*Olá para vocês!! Como estão indo nesta terça-feira?! É minha primeira vez aqui publicando uma fanfic, então espero que vocês gostem e me recebam de braços abertos no Wattpad!! Coração de Fogo é um spin-off de Trono de Vidro, e se passa um ano depois da guerra contra Erawan.
Acima, está o mapa de Leithyan, um novo país que Aelin e Rowan conhecerão e novas aventuras vão começar por lá!
Espero que vocês gostem dessa história que amei tanto escrever! Qualquer coisa, comentem o que acharam, aceito críticas construtivas e etc. Sejam bem-vindos a essa nova história de Trono de Vidro!*Capítulo Um
Um ano se passou desde a guerra contra Erawan. Terrasen e os outros países atingidos pelo conflito estavam se reconstruindo e as pessoas estavam se recuperando e superando o passado difícil.
Aelin era uma dessas pessoas, a rainha feérica de Terrasen perdera muitos amigos queridos e muitos soldados de seu exército, que deveriam ter família em algum lugar. E agora, essas famílias estavam sem o marido, o filho ou o pai, e a rainha se culpava por isso.
Ouvia todos os dias Rowan falar que não era sua culpa, que aquilo era guerra e guerra significava morte, mas a monarca não conseguia convencer a si mesma de que aquilo era o certo e ela teria que deixar para trás.
Deveria ser por isso que Aelin ainda continuava a acordar ao alvorecer, ir à sacada de seu quarto e olhar para as chamas do rei em Theralis. Para ela, aquelas flores significavam esperança. Esperança de um mundo melhor, esperança de que não tivessem mais guerras, não perdessem mais vidas, não perdessem mais amor e compaixão.
A rainha de Terrasen era conhecida por seu sarcasmo, vaidade e até um pouco de arrogância. Essa era sua máscara, mas Aelin estava cansada de usar aquele peso, queria fugir de seu corpo, fugir de sua realidade, queria descansar junto com Rowan num lugar calmo, sem inimigos, sem batalhas que precisavam ser travadas.
— As chamas do rei são lindas, não são?
— O que faz aqui?
— São lindas e imortais e são suas. Quando morrer, elas morrerão junto contigo. Mas acho que isso levará um bom tempo. — o feérico parou ao lado dela na sacada, olhando para o horizonte onde as flores ainda estavam firmes e fortes mesmo com o frio assolando aquelas terras.
— O que você quer, Brannon? — Aelin se virou para ele e levou um susto. Ele não tinha mais aquele brilho pálido de luz azul, característico dos mortos. Ele estava normal... parecia até vivo. — O que aconteceu com você?
O rei arqueou a sobrancelha com a pergunta, mas olhou a si próprio e riu.
— Eu posso ser velho e parecer sábio, mas tem coisas que nem eu não sei a resposta. — Aelin revirou os olhos.
— Tudo bem, Brannon. Fale logo porque você está aqui. — o olhar do rei se suavizou ao ver que Aelin tinha alguma coisa errada, e concorda consigo mesmo que a proposta que estava prestes a dar seria de grande ajuda para a rainha.
— Eu tenho uma proposta a você. — sem um motivo aparente, os olhos de Aelin lacrimejaram e ela ficou com falta de ar.
— Não. Eu não quero, não quero nada. — por Wyrd, o que estava acontecendo com Aelin? Com o sentimento paterno aflorando em seu ser, Brannon esticou os braços em direção a Aelin e a deixou chorar em seu ombro. Embora levada pela surpresa, Aelin desconta todo seu cansaço em forma de lágrimas.
— Eu só quero que conheça duas pessoas. Elas te farão bem, te ajudarão com o que quer que esteja sentindo.
— Por que? — Brannon pigarrou e se sentou com Aelin no chão da sacada, de costas para a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Um Romance de Trono de Vidro
FantasyEla prometera um mundo melhor para seu povo. Mas seu coração estava quebrado e ela não sabia como juntar os pedaços. Aelin Galathynius e seus amigos venceram a guerra contra Erawan e prometera que construiria um mundo melhor para aqueles que perdera...