E a nossa origem nos chama

63 6 1
                                    

*Olá! Como estão todos? Espero que estejam bem!!
Com esse bônus, encerro definitivamente Coração de Fogo! Espero que gostem do capítulo*


*Horas antes da conquista de Adarlan em Terrasen

— Se lembra de Illyria, Gaia? — os nove feéricos estavam sentados à mesa do café da manhã. A deusa se virou em direção ao deus que lhe fizera a pergunta. Observou ele morder o pedaço de pão coberto com geleia de morango antes de rebater outra pergunta.

— O que tem Illyria?

— Se lembra dos illyrianos que nos ajudaram a fugir?

— Lembro. Mas o que tem?

— Ah, sei lá. Temos seis mil e quinhentos anos. Estamos neste mundo há cinco mil anos. Alguma hora ficamos com saudade do nosso mundo original. — Gaia arqueou a sobrancelha. Já pensara no assunto algumas vezes, mas...

— Eu com certeza não sinto saudades de lá. — Muriel falou.

— Nem eu. Principalmente do Calanmai. Quem em sã consciência transa com a irmã para fortalecer a magia?

— É uma tradição, Celestine. E seu irmão não estava consciente. — Gaia falou rindo.

— Mas mesmo assim é ridículo, sem falar que é considerado incesto. Eu queria ter a tradição do Norte onde eles trocam presentes com os familiares. Não fazem uma orgia.

— Tradição é tradição. — Gydeon rebateu sorrindo.

— Tradições podem ser mudadas. — Celestine bufou.

— Vocês não sentem saudades do nosso mundo? — Rhiordan perguntou. E logo todos responderam:

— Não.

— Talvez. — sua parceira respondeu, fitando o macho de longos cabelos brancos. Ela se lembrava da linda e glamorosa infância e adolescência. — E você?

— Eu sinto, principalmente da minha infância.

Ah, Rhiordan. Ela também se lembrou, da infância que Rhiordan teve com a mãe, anos antes de ela e seu pai serem mortos e ele ter que fugir para a casa do pai de Gaia. E então toda a bagunça começou.

— Qual a novidade? — o feérico que atualmente vivia no Além-mundo apareceu sentado em uma cadeira ao lado de Gaia. A Deusa se virou para Brannon.

— Você não devia estar no Além-mundo a essa hora?

— Não quando coisas grandiosas estão para acontecer.

— Que coisas? — Rhiordan perguntou. O rei de Terrasen suspirou e colocou as mãos em seu rosto.

— Coisas que provavelmente vão mudar novamente o curso do nosso mundo. Se lembram que há quinze anos Erawan despertou? Agora ele e o rei de Adarlan estão conquistando Terrasen, e não podemos fazer nada.

A ruiva suspirou e colocou sua mão nas costas do rei, fazendo um carinho nele e projetando um pouco de sua magia no macho, esquentando seu corpo frio.

— Eu sinto muito, Brannon. Mas não posso fazer nada contra a vontade de Wyrd.

— Eu sei. — todos estavam calados a mesa, Brannon se levantou e começou a andar de um lado para o outro, tentando conter sua ansiedade e fúria. — Elena está esperando por Aelin.

— E nós esperando pela guerra. — Gydeon falou. Eles ficaram um momento em silêncio, até o Vanserra falar novamente. — Sabe Rhiordan, acho que também estou com um pouco de saudade de Prythian. Será que, no final, vamos voltar para lá? Ou continuar aqui?

— Mesmo sendo a Deusa da Criação, rezo para que vocês voltem para Prythian. Não acho que lá esteja muito pior do que aqui.

— Pelo menos lá, Erawan não despertou. — Celestine falou.

— Mas e Orcus e Mantyx? — Dairon perguntou. — Eles são infinitamente mais poderosos do que Erawan. E Orcus quer vingança contra a Corte Noturna.

— Orcus não quer vingança contra a Corte Noturna. Orcus quer governar a Corte Noturna e fará qualquer coisa para que isso aconteça. — o deus falou.

Os dez feéricos se encararam sem reação, até que Brannon começa a rir histericamente. Ithuriel suspira e encolhe suas asas contra seu corpo. Livian murmura alguma coisa, enquanto Gaia apenas observa o rei de Terrasen chorar rios de lágrimas ao rir.

— Brannon, chega com essa loucura.

— Vocês não veem o que irá acontecer daqui a alguns anos? A terra de vocês não está lhes chamando? Eu apareci aqui em Leithyan por quê?

— O que está acontecendo? — Gaia perguntou com a voz aveludada para Brannon, mesmo já sabendo a resposta.

— Milhares de mundos viveram éons de paz, simultaneamente. Wyrd já se cansou disso. Está na hora de agrupar seus exércitos, meus amigos, a guerra se aproxima.

Após a cena dramática característica do rei de Terrasen, Brannon desaparece da sala de jantar dos deuses.

— Ele está certo. — Ithuriel fala com um ar sombrio.

— Levanta a mão quem está preparado para o futuro. — Celestine falou. Ninguém ergueu. — Se Wyrd decidisse descansar um pouco e parar o Tempo eu agradeceria.


*Então, como disse a vários capítulo anteriores, faz pouco tempo que entrei para o Wattpad, e essa experiência está sendo no mínimo... desconcertante. Eu sempre amei livros e há alguns anos descobri que também amo demais escrever e decidi postar meus escritos nesse site e num outro site, que talvez vcs também conheçam. 
Eu já peguei o jeito aqui do Wattpad, com os comentários e as votações feitas nas outras histórias. Essa é a forma de gerar reconhecimento e levarem os escritores daqui à luz, eles conseguem saber oq os leitores estão achando de suas histórias.

E comigo isso não acontece, oq me deixa triste e um tanto cega. Pois eu vejo que tem pessoas que estão lendo Coração de Fogo, mas eu não tenho nenhum comentário ou voto e com isso, não sei se vocês estão gostando de Coração de Fogo.
Então peço encarecidamente que antes de migrarem para outra história ou até mesmo sair do Wattpad, separem uns segundos para votar ou até mesmo comentar! Eu agradeceria imensamente se vocês falassem sua opinião!!

Corte dos Deuses, o Crossover que farei de ACOTAR e TOG, está sendo escrito. Mas não sei se vou postar aqui... gostaria que vocês respondessem esse formulário, é apenas uma pergunta obrigatória de sim ou não: https://docs.google.com/forms/d/1oCk79ogV7DKKjIosvyOfzle0j658aoVfqfACHkwHFZc/edit?usp=sharing
Beijos de Luz, Alana Czar*

Coração de Fogo - Um Romance de Trono de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora