Sexta feira chegou e o dia ensolarado levou eles a um bom humor logo pela manhã.
- Bom dia Hyungs, como vocês dormiram?- perguntou e os maiores se viraram.
- Bem- Jaebeom disse
- Muito Bem- Hyunjin disse e logo o menor sorriu ainda sonolento.
- Eu vou tomar banho.- disse fechando a porta do quarto. O menor pegou a toalha e foi direto para o banheiro onde tomou um banho mais gelado e ficou satisfeito quando saiu e percebeu que seu cabelo estava hidratado e que sua pele não tinha nenhuma espinha. Ele não estava nem aí e colocou só um short, depois desceu, encontrou Hyunjin na sala e Jaebeom na cozinha.
- Coloca a mesa por favor- JB pediu ao menino enquanto fazia o almoço e o menor além de bufar, pegou os pratos e talheres e os levou para a mesa. Logo Hyunjin se juntou a ele.
- Vocês tem muitos retratos.- o Hwang comentou distribuindo os talheres onde I.N colocava os pratos.
- Eu sei, eu acho até meio desnecessário.- disse e logo o maior riu.
- Tem um seu pequenininho no quarto que eu to dormindo, bem encima da cama.- disse e o mais novo o olhou.
- Sua família deve ser incrível.- Jeongin olhou o maior que logo negou.
- Que nada, meus pais são divorciados e toda vez que se encontram causam uma guerra mundial por nada. A sua família que deve ser incrível.- O maior disse e o menor negou com a cabeça.
- Acredite em mim Hyunjin, Nós não somos uma boa família.- disse se sentando na mesa e esperando.
- Ta bem então né...- disse e logo pensou.- o que vai fazer hoje?
- Provavelmente ficarei na areia fazendo qualquer coisa que não me encha de espinhas na cara e não deixe meu cabelo parecendo palha.- disse e o hwang o olhou.
- Topa jogar vôlei?- perguntou e o menino o olhou.
- OK, nós podemos jogar.- disse olhando o maior. O Menor estreitava as bochechas, coisa que o fazia exibir suas covinhas. Quando Hyunjin notou isso, deu tapinhas no ombro do mais novo e quando ele virou a cabeça, o maior colocou o dedo na covinha do mais novo.
Jaebeom chegou com a comida para os meninos e eles comeram rápido para ir para a praia logo depois do almoço. Jaebeom queria ir para o mar, já Jeongin só queria descansar na areia, estava com seu chapéu de pescador sentado embaixo de um guarda sol onde mexia na areia, Hyunjin deu um mergulho, sem nem molhar os cabelos e logo foi até o Yang levando uma bola de vôlei, bola essa que usaram para jogar juntos e depois com Jaebeom.
- Passa pra cá Hyunjin,- Jeojng pediu e quando o maior jogou a bola para o menor, ele a cortou, acertando a cabeça de JB o que fez com que tanto o Yang quanto o Hwang começassem a gargalhar. O Lim, incrédulo pegou a bola e jogou no Hwang começando a correr atrás dos mais novos, que depois de fugirem por muito tempo, caíram no chão deitados e cansados.
- Vocês são muito rápidos, eu em!- JB disse ofegante parado ao lado dos meninos.- To suado, vou mergulhar, tchaau.- e saiu correndo pulando no mar.
- Cara seu primo é sério mas quando brinca ele fica total fora da caixa.- disse e logo o menor gargalhou.
- To cansado.- disse se sentando abaixo do guarda sol.
- Vai voltar pra casa?- Hwang perguntou e o menor negou.
- O JB é...especial.- disse enquanto brincava com areia.
- Como assim?- perguntou e o menor continuou brincando enquanto falava.
- A família Yang Lim tem um segredo, segredo que eu nunca contei pra ninguém e que...é um dos motivos pelo qual meu primo é tão importante pra mim.- disse e o Hwang continuou atento.- Posso te contar, se prometer guardar segredo.
- Eu prometo, principalmente se você se machuca por causa desse segredo.- disse e logo o menor assentiu e eles firmaram a promessa de dedinho.
- Ta bem, faz três anos. Eu ainda era inocente e acreditava na ideia de família perfeita até o dia 24 de outubro daquele ano... meus pais saíram de casa e me deixaram no ponto de ônibus, eles iam viajar a negócios então eu ia ficar um tempo sozinho, eu fui pro colégio e voltei já não achando meus pais em casa. JB estava na faculdade nessa época e durante a noite, ele chegou na minha casa correndo desesperado e me abraçou. Acontece que meus pais nunca voltaram. Nem os pais dele nem o vovô e a vovó que foram juntos. Não existia viagem de negócios, só existia um plano para abandonar um pré adolescente e um universitário sozinhos em um país. "Aqueles que prendem os pais, aqueles que atrapalham a diversão da família"- ele contava com olhar distante, que doía em Hyunjin que sentia falta dos olhos alegres do mais novo.- Sabe, as vezes eu me pergunto onde eles podem estar.
- Você sabe pra onde eles foram?- perguntou meio receoso.
- Nem uma ideia.- disse e logo o maior o olhou.- acho que se a gente soubesse onde eles estão, meu primo ficaria mais aliviado com tudo na vida.
- Sabe...eu não achava que era por esse motivo.- Hyunjin comentou com o menor.
- Como assim?- o mais novo perguntou olhando o menino.
- Todo mundo do nosso grupo de amigos, conta os segredos pros outros e você não falava nada, então depois daquele sábado, os meninos ficavam perguntando por que você morava com seu primo. Eu e o Minho pensamos que vocês só decidiram morar juntos por se gostarem, eu não achava que era por esse motivo...- confessou para o menor olhando para ele.
- Caraca! Fica parado.- o menor pediu e logo o mais velho ficou estático.- Você tem um sinalzinho aqui!- comentou se aproximando do maior e observando o sinal abaixo do olho do menino mais velho.
- E você tem covinhas!- disse para o menino e colocou os dedos nas covinhas dele.- Até quando você não ta sorrindo, as suas covinhas aparecem.
- Ah minha cara!- disse apertando as bochechas de Hyunjin com força.
- Ahhh! Ta doendo solta!- comentou mexendo as pernas.
- Solta você primeiro!- disse e logo o mais velho pensou.
- Ta...Vamos soltar no três!- Hyunjin sugeriu antes de abrir contagem- Um...Dois...Três!- e os três soltaram os rostos um do outro.
- Ai...- o mais novo soltou massageando as próprias bochechas. Ele olhou para Hyunjin que fazia o mesmo e riu sendo seguido pelo mais velho que o acompanhou nas risadas. I.N se sentou e começou a fazer pequenos montes de areia, Hwang foi para frente do menor fazendo outros montes, depois o menor começou a cavar a areia fazendo um túnel por baixo dos montes. Os meninos ficaram ali, depois JB se juntou a eles mas ficou só deitado na areia enquanto os meninos faziam o túnel. Eles resolveram voltar para casa quando o sol começou a se por e a essa hora, Hyunjin e Jeongin tinham feito uma pequena civilização de areia ali ao lado, com túneis, estadinhas, montanhas e não pergunte como, mas eles fizeram um castelinho de areia juntos, mesmo não tendo baldes e materiais para faze-los. Deixaram a cidadezinha de areia ali e voltaram pra casa onde tomaram banho, jantaram todos juntos depois Jeongin e Hyunjin foram jogar juntos no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 38 Days We Fall in Love
FanfictionHwang Hyunjin era receptivo com todos os alunos que chegavam, mas o garoto do aparelho o intrigava. Em 38 dias Hwang descobre muito sobre o mais novo e começa a sentir algo diferente pelo garoto das covinhas fofas.l