No dia seguinte todos estavam mais leves, Hyunjin acordou mais feliz pois foi acordado por Jeongin que o chamou de manhã dizendo que iriam passear juntos em um lugar legal. Ver o sorriso largo de Jeongin logo de manhã realmente mexeu com o Hwang e seu humor durante o dia. Eles tomaram café e depois subiram para se arrumar. Jeongin realmente seguia os Looks escolhidos por Mark e todos sempre o elogiavam, diziam que estava lindo ou adorável.
- Jeongin disse que vai levar a gente para um lugar legal.- Hyunjin disse abraçando o menor por trás, já que se abraçasse ele pelo lado, lembraria de Seonghwa.
- A gente enche muito o saco do Han e do Minho Hyung, então vou levar num lugar que vai ser romantico pra eles e legal pra nós.- Jeong disse e o casal beijou as bochechas do menor e o abraçaram.
- Vou poder namorar em paz!!- Han disse comemorando e todos riram.
- Inclusive, esta lindo Jeongin.- Hyunjin disse olhando o menor que sorriu tímido. Ele usava uma boina preta, uma camiseta branca de botões, uma gravatinha xadrez para combinar com a calça que tinha a mesma estampa e cor. Estava realmente fofo e Hyun sabia disso por isso não desgrudou do menor pelo resto do dia.
- Obrigado Hyung...- disse envergonhado ao receber o elogio.
- Bem, todo mundo pronto, vamos embora.- Chan disse e eles concordaram saindo juntos da casa. O Hwang andava ao lado do menor e sua mão de certa forma tremia para segurar a do menor e andar de mãos dadas com ele como tanto desejava. Jeongin bom de detalhes, percebeu e riu breve antes de segurar a mão do mais velho e seguir caminho com o contato, disfarçando e colocando sua mão com a do mais velho para trás de suas costas, andando depois de seus amigos. Com mais um pouco de caminho, os oito chegaram a um lugar com letreiro brilhante enorme "MAGIC GARDEN"
- Um jardim?- Seungmin perguntou para o mais novo que sorriu.
- Ta mais para um parque incrível do que um jardim, não reclama e entra logo!- Jeongin disse quase chutando o mais velho para dentro do lugar.- Ahh não está cheio...isso é bom.
- Oh...essas flores são bonitas.- Han disse apontando. Jeongin chegou ao seu lado com Hyunjin e aproximou o dedo de han da planta até o mesmo toca-la, a vendo ficar com a cor da pele de Jisung.- OH! Mudou de cor.
- São plantas de mentira, foram feitas com a capacidade de reproduzir a cor do que tocam. As plantas camaleão...- Jeongin disse olhando e sorrindo. Pegou sua mão e a de Hyunjin, encostando as mangas de suas blusas na pequena florzinha vendo ela se dividir em azul e branco. Hyunjin, sorriu um pouco atrás enquanto todos seus amigos tocavam as plantas com partes diferentes de suas roupas para as cores mudarem, curiosos por nunca terem visto algo como aquilo.
- Oh, tem algodão doce ali.- Minho apontou.
- Sim, e ali tem cachorro quente, ali tem takoyaki, uma lojinha de conveniência, taiyaki, sorvete, café...e um restaurante ali- Jaeongin disse apontando e tentando se lembrar de cada local. O parque em si o lembrava sua infância. Quanto tempo passou ali com sua família e com Seonghwa.
- Gostaria de comer Taiyaki?- Hyunjin questionou o mais novo que assentiu, então ainda de mãos dadas com o menor, o levou até o carrinho onde um garoto fazia e vendia. Os outros vieram logo atrás deles.- Quem vai querer taiyaki também?
- Eu!- Todos levantaram as mãos e Hyun apenas suspirou pegando seu cartão e pediu oito. Foi passando para os mais velhos até entregar o ultimo para Jeongin. Eles começaram a comer praticamente ao mesmo tempo, tirando o fato de que, mordendo aquele pequeno peixinho, os sabores de uma infância feliz em família vieram a tona como um tornado na mente de Jeongin que travou, ficou olhando o peixinho mordido enquanto mastigava e engolia. Sua visão começou a embaçar e quando a primeira lágrima caiu ele ficou confuso e olhou para Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 38 Days We Fall in Love
FanfictionHwang Hyunjin era receptivo com todos os alunos que chegavam, mas o garoto do aparelho o intrigava. Em 38 dias Hwang descobre muito sobre o mais novo e começa a sentir algo diferente pelo garoto das covinhas fofas.l