Hyunjin, we need to talk alone.

32 2 0
                                    

Han acordou pensativo ao ver que o caçula estava distante de todos, principalmente de Hyunjin que tentava ficar próximo do menor e até parecia chateado pelo menor querer um pouco mais de espaço pessoal que nos outros dias. Hyunjin parecia ter realmente ficado chateado. O dia havia amanhecido com chuva e pelo que notaram, iria ficar com esse clima pelo resto do dia todo, Hyunjin estava desanimado e Han, desconfiado, tanto que teve que explicar para Minho o porque estava encarando o Hwang desde o momento que havia acordado.

- Eu vou buscar uma coisa.- Jeongin disse colocando o casaco e a toca saindo até o quartinho da bagunça no jardim.

- Eu vou buscar ele.- Hyunjin pegou o guarda chuva pendurado atrás da porta e foi atrás do menino com o guarda chuva encima de sua cabeça e esperou o mais novo na porta do quartinho.

- Hyung, não precisava eu ia voltar rapidinho.- disse assim que deu de frente com o mais velho segurando o guarda chuva.

- Não gostaria que você ficasse resfriado.- disse e o menor assentiu saindo junto de uma caixa de plástico transparente com vários jogos dentro já que não queriam ligar o Game naquele dia.

- Obrigado Hyung.- Disse segurando no cabo do guarda chuva para conseguir fechar o quartinho. Hyunjin arregalou os olhos quando sentiu os dedos do menor encostando em sua mão, queria pular, sorrir, gritar por finalmente ter contato com o menor novamente mas se segurou e continuou com o mesmo semblante chateado. O Hwang ia falar algo mas a mão do menor logo saiu do cabo e voltou a segurar a caixa então a expressão de Hyun não era mais um fingimento. Quando voltaram para dentro da casa i.N voltou a sala e colocou a caixa no meio da rodinha de amigos.

- Boa Jeongin!- Han disse abraçando Minho que ria alto ao sentir os braços de Jisung rodearem seu torço o causando cócegas.

- Vamos brincar desse!- Félix disse segurando banco imobiliário e a partir do momento que o Lee começou a namorar Chan, a palavra dele era a palavra final. Por mais que o Bang ficasse dividido entre o mais novo ou o namorado, Lix era sempre a escolha final. Eles montaram o tabuleiro e resolveram jogar em duplas para ter mais dinheiro e ser mais divertido. Os casais obviamente ficaram juntos, Hyunjin obviamente grudou em Jeongin deixando Changbin e Seungmin como duplas de novo. O Kim e o Seo tinham certeza absoluta que Hwang e Jeong se gostavam ou iriam se gostar em algum momento da vida. Han agora também tinha certeza e planejava conversar com Hyun em algum momento sobre isso, pois o garoto não parecia não perceber os fatos que estavam tão na cara. Eles jogaram por horas e horas sem parar até cansarem de moverem os peões e jogar dados. A chuva só piorava então o Han aproveitou a barulheira da sala e tomou a iniciativa.

- Hyunjin, precisamos conversar em particular.- Jisung disse para o mais novo que o olhou, soltou Jeongin e se levantou.

- Ta bom, espero lá no quarto que eu to dividindo com Chan Hyung- Disse subindo as escadas correndo entrando no quarto e deixando a porta aberta. Jisung colocou Minho no sofá e se levantou.

- Eu já volto.- Avisou o Min antes de subir e entrar no quarto fechando a porta e se encostando nela, ficando de frente para Hyunjin.- Ah o que eu faço com você em?

- Qual o motivo da conversa?- o Hwang perguntou curioso para o mais novo, porém mais maduro que o olhava rindo.

- Seus sentimentos pelo Jeongin.- Disse andando até o mais velho- Está gostando dele.

- Somos amigos.- Hyun disse como se fosse óbvio.

- Eu dizia exatamente isso antes de namorar o Minho Hyung, olha como estamos agora. Só...tenha clareza de seus sentimentos. Não estou falando isso porque eu acho, eu sei, eu já me apaixonei, eu estou apaixonado pelo Minho e eu sei como uma pessoa apaixonada reage. Acha mesmo que eu não notei você com Ciúmes dele com Seonghwa e como você ficou chateado hoje de manhã por ele estar evitando contato com você. Eu sentia a mesma coisa quando via o Minho com o Chan ou quando ele começou a dar mais atenção para o Félix do que para mim. Não estou te forçando a gostar dele, só estou pedindo para tentar entender e ter certeza de seus sentimentos. Porque quando você os confunde, pode acabar se machucando mais do que você sequer imagina, sou seu amigo, amigo dele e acho que vocês realmente ficariam bem juntos. Se realmente se gostam, tenta chegar nele.- Disse dando um leve incentivo no mais velho que o escutou e começou a pensar.

- Ta bem eu vou pensar sobre isso- Hyunjin respondeu na hora. Na verdade ele já estava pensando sobre aquilo.

Tendo em vista que Han tinha sim experiência nisso, Hyun ficou refletindo tanto que quando voltaram a sala ele ficou em seu canto apenas olhando para frente estático enquanto seus pensamentos voavam. Jeongin estava deitado no chão com a cabeça apoiada no colo do Hwang enquanto assistiam a um filme qualquer na netflix. Um filme de romance escolhido por Yang, quando Hyun olhava para o casal na televisão a imagem dele e Jeongin vinham a sua cabeça no lugar dos personagens principais. Ele realmente estava pensando muito sobre aquilo, tanto que parou os cafunés que fazia nos cabelos do mais novo que estranhou, o olhou e resmungou o tirando do transe e o fazendo continuar com os movimentos dos dedos nos cabelos do mais caçula que estava atento na tela da televisão. Han olhou ambos de canto de olho e abriu um leve sorriso antes de abraçar mais Minho que estava sentado em suas coxas com a cabeça tombando de sono.

- Vou fazer um chá porque combina com o clima. Alguém quer?- O lee perguntou para todos. 

- Eu.- Seungmin pediu Han levantou a mão assentindo que queria enquanto segurava um Minho adormecido no colo. Hyunjin apenas balançou a cabeça em negação enquanto refletia e olhava um Jeongin adormecido em seu colo enquanto acariciava o rosto e os cabelos do menor. "Eu realmente gosto dele?" "Ele é bonito mas eu realmente gosto?" "Meu coração acelera?" se perguntava enquanto olhava o menor. Ele estava quieto a uma hora e meia, coisa estranha vinda do Hwang mas Han tinha certeza que ele estava pensando sobre então não ligou. Tomaram chá e comeram cupcakes prontos que compraram no mercadinho no dia anterior antes de irem tomar Banho. Hyun levantou e pegou Jeong no colo e o levou para a cama antes de tomar banho, deixando o beijo na testa dele e indo para o quarto que dividia com o bang e esperando ele sair do banheiro para poder se lavar. 

- Mas o que...- Jeongin disse quando hyun saiu, colocando a mão na testa onde os lábios do maior tocaram e sentiu seu coração acelerar as batidas, o estomago se embrulhou e ele ficou vermelhinho de vergonha. Abraçou o travesseiro e começou a sorrir que nem bobo fazendo Félix que passava no corredor parar para o encarar. 

- Tu tá' bem?- Perguntou ao mais novo enquanto secava os próprios cabelos. O Yang se sentou rápido na cama colocando o travesseiro no colo e olhando aos lados antes de chamar o Lee para perto que confuso andou até o quarto e se sentou na frente do caçula. Jeongin se aproximou do ouvido do mais velho para falar.

- Eu gosto dele, eu gosto do Hyunjin hyung- sussurrou e Lix sorriu.

- FINALMENTE, JÁ NÃO ERA TEMPO NÉ JEONGIN?- gritou ao se levantar tamanha felicidade ao menor finalmente perceber seus reais sentimentos pelo mais velho.- Bem, agora não dá pra ficar parado. Conquista aquele coração, mesmo eu achando que ele já foi conquistado.- avisou antes de sair do quarto. Jeongin se deitou sorrindo bobo e resolveu ficar ali pensando até dormir novamente.

No outro quarto após o banho, Hyunjin estava fitando o teto, pensando no que Jisung o havia dito e tentando dormir sem saber que por causa daqueles pensamentos, dormir seria a ultima coisa que faria naquela noite.

In 38 Days We Fall in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora