Any Gabrielly
Na maioria das vezes em que você fala, presto mais atenção em teus lábios do que em ti.
×+×
A noite foi tranquila. Estar nos braços de Josh era a melhor sensação do mundo, e eu gostaria de não querer isso. De não querer mais noites nos braços dele. Gostaria de não amar o cheiro de sua pele, ou o sotaque que ficava mais pronunciado quando ele estava bravo ou excitado.
Eu gostaria de não sentir nada por Josh, mas eu sabia que sentia. Sabia que sorrir ouvindo sua risada, e querer estar com ele o tempo todo, mesmo que só para conversar ou olhar em seus olhos, significava alguma coisa.
Eu provavelmente estava completa e perdidamente apaixonada por ele.
Mas Josh não saberia disso nunca. Dali a dez dias eu iria embora, e nunca mais o veria. Dali a dez
dias não existiria mais paixão, beijos de tirar o fôlego e uma família complicada e divertida.Eu tinha dez dias com Josh, e não sabia se seria pior se nós passassemos os dez dias negando nossos sentimentos, ou se aceitassemos e deixássemos todas as barreiras caírem.
Eu só queria que ele não fosse o chefe da máfia, e que pudesse ter uma escolha. Tudo seria tão mais fácil.
Os braços dele me puxaram para mais perto, como se sentissem meus pensamentos, e eu me virei para encara-lo. Olhar para Josh enquanto ele dormia era uma sensação de outro mumdo.
Ele parecia satisfeito e em paz, respirando calmamente. As linhas de seu rosto, normalmente rígidas, estavam suaves. O cabelo completamente bagunçado, parecendo cumprido demais agora que não estava penteado. E a barba já rala, raspando de leve em meus dedos que passeavam pelo seu rosto tranquilamente.
Aquele era, definitivamente, meu josh favorito. Dormindo, desarrumado, com a barba pós-manhã e calmo, feliz. Eu fiz uma nota mental para nunca esquecer aquela imagem, e enterrei a cabeça em seu peito, inalando o cheiro masculino.
Nada nunca pareceu tão certo quanto aquilo, e eu já sentia falta dele antes mesmo de ir embora.
- Olá, bella. - Uma voz rouca disse em um italiano grave, e eu abri um sorriso contra a pele morena.
- Bom dia, Josh.
Ele me abraçou com força, respirando em meu cabelo.
- Vamos tirar férias?
Ele murmurou, voltando ao inglês. Eu soltei uma risadinha, me apoiando em um cotovelo e olhando em seus olhos castanhos profundos.
- Por que eu sinto que só podemos ficar juntos quando tiramos férias?
Ele me olhou com ternura e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Porque você só está segura quando tiramos férias. O que acha? Nove dias viajando, sem ter um destino. Só nós dois.
Eu mordi o lábio inferior.
- Você está falando sério?
Ele deu de ombros, como se não se importasse.
- Eu faço qualquer coisa que você quiser, cara.
Eu abri um sorriso gigante, e me levantei da cama em um pulo.
- Fechado! Nossos últimos dias juntos vão ser incríveis, maravilhosos e imprevisíveis. - Eu dava pulinhos pelo quarto, procurando por minha roupa. - Estou animada.
Depois de cinco minutos inteiros me trocando, finalmete me virei para trás, esperando ver Josh em pé, trocado.
Ele ainda estava na cama, os braços para trás sob a cabeça, e um olhar malicioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙧𝙤𝙠𝙚𝙣 𝙋𝙞𝙚𝙘𝙚𝙨
FanfictionAny Gabrielly e o que chamamos de "mulher modelo" ela e bonita, inteligente,gentil e atenciosa, que todos parecem gostar.E bem sucedida,e não poderia reclamar de uma coisa em sua vida. Até que Any se vê cercada de relações superficiais,em um trabalh...