Charlotte Cartier
Eu e Eliza havíamos combinado dela almoçar em casa, mas acho que ela se esqueceu com toda essa situação da acusação de roubo. Na hora da saída ela foi grossa comigo, mas eu não estou chateada, ela está de cabeça cheia, eu entendo ela.
Após Eliza sair correndo, Avani e Charli vem até mim e suas caras eram nada boas. Provavelmente vão falar que tem certeza que Eliza roubou e que eu deveria me afastar dela.
— Oi Lottie. — As duas dizem juntas.
— Oi, o que houve?
Eu não precisa saber que tinha acontecido alguma coisa para saber que realmente tinha acontecido alguma coisa.
— Só queria te dizer que...
— Diz logo, Avani! — Digo assustada e pensando o pior.
Eliza saiu tão triste daqui que eu mal posso imaginar o que aconteceu com ela. Meu coração já estava acelerado e minha mãos suando.
— Deixa que eu conto. — Charli respira fundo —Ouvi umas pessoa falando que o Payton e a Eliza foram para uma sala vazia hoje e ficaram lá por um bom tempo...
— A gente não está dizendo nada, sabe? Só que o ouvimos. Sabemos que você infelizmente ama e confia muito nela, mas não queremos que se machuque.
Não acredito que quase tive um troço para elas apenas virem aqui me contar fofocas. Esse povo tem obsessão por mentiras.
— Obrigada por me avisar,mas são apenas boatos, certeza. — Sorrio — O pessoal gosta de uma mentira
e de uma fofoca.Avani e Charli se olham decepcionadas.
— Depois não diz que a gente não avisou. — Avani diz e sai andando com Charli.
Nunca entendi porque elas nunca gostaram de Eliza.
Enfim, não me preocupei muito com isso e apenas fui até a casa de Eliza para fazer uma surpresa para ela. Ela merece o mundo. Nos conhecemos desde pequenas e eu a amo muito. Avani e Charli dizem que eu não a conheço tanto até porque eu nunca nem vi a família dela, mas eu não me importo, até porque a família dela vive viajando.
Quando cheguei na rua de Eliza, parei meu carro e esfreguei meus olhos ao ver ela junto com o Payton na frente de sua casa. Eles estão muito próximos.
"Ouvi umas pessoa falando que o Payton e a Eliza foram para uma sala vazia hoje e ficaram lá por um bom tempo...". Não não, eles jamais fariam isso comigo. Eles me amam.
Aproximei o carro e buzinei. Eliza se afastou de Payton, me olhou e sorriu. Payton ficou parado.
— Amiga! — Corre até mim — Ainda bem que você chegou, seu namorado é um chato!
— É? — Pergunto automaticamente ao ouvir ela dizendo que ele é chato e fico aliviada.
— Demais! Não sei como você aguenta. — Revira os olhos — Ele veio até aqui para me pedir desculpas depois de me fazer passar por tudo aquilo.
— Eu sinto muito. — Digo triste — Quer ir almoçar em casa? A gente pode assistir filme, série ou fazer alguma coisa. Assim você se distrai e esquece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras & Obsessões || Payton Moormeier
FanficSerá que Elizabeth Smith faria de tudo pelo dinheiro e poder? Ambição não é o que falta para a doce e mentirosa, Eliza. Será que Payton Moormeier faria de tudo pela sua ambição? Dinheiro e poder não é o que falta para o popular e mentiroso, Payton...