Elizabeth Smith
Acordei e acho que nunca dormi tão bem em toda minha vida. Essa cama praticamente te abraça quando você deita nela e o travesseiro é a coisa mais confortável do mundo. Me sinto no paraíso.
Charlotte me colocou para dormir no quarto de hóspedes. Ainda bem, assim tenho mais privacidade e ela não me irrita tanto.
Fiz a mesma coisa de todos os dias e desci para tomar café. Charlotte havia batido em minha porta e dito que já estava pronto.
Nunca comi antes de ir para escola porque Amélia sempre fazia só café para ela e nunca deixava nada para mim ou ela nunca estava em casa.
— Eliza? — Harry, pai de Charlotte se levanta rapidamente ao me ver.
Sinto aquele sensação estranha novamente, mas me seguro para no chorar porque seria estranho demais.
— Que bom que você está bem — Me abraça tão forte quanto Charlotte — Me desculpa, me desculpa por ter te tratado tão mal.
— Tá tudo bem — Digo insegura e dou uns tapinhas em suas costas.
Não estou acostumada com toque físico e carinho excessivo assim. Fico desconfortável e assustada por não saber o que fazer ou como agir. Eu tenho que retribuir? Não faço ideia de como lidar com isso.
Harry sai do abraço e limpa sua lágrimas. Ele se recompõe e me olha. Aquilo estava me deixando desconfortável.
— Eu vou tomar café — Desvio dele e sento na mesa.
— Ele está arrependido por ter falado aqui de você. — Charlotte diz baixo.
— Fique quanto tempo quiser, Eliza. A casa é sua também. Será uma honra ter você aqui conosco. — Diz e sobe as escadas.
Pode deixar Harry, por mim morarei aqui para sempre. Quem me dera se essa casa fosse minha literalmente. Pena que uma hora vou ter que fingir que meus pais imaginários voltaram e vou ter que voltar para minha casa.
— Cadê sua mãe? — Pergunto para Charlotte.
— Ah, tá viajando — Suspira — Ela só faz isso.
[...]
Chegamos na escola e a sensação de chegar com esse carrão é muito boa. Todos estavam comentando sobre meu sequestro e sobre como cheguei com Charlotte. Eu era o assunto da escola. Novamente. E novamente por um motivo ruim.
— Elizabeth! — Chase vem correndo até mim.
— Chase! — Me viro e o abraço ele, mas ele não retribui — Que foi? — Pergunto confusa.
— Fala sério. — Revira os olhos e sai andando.
— Ei! — Sigo ele — Que foi, Chase? Eu não estou entendendo. Você vem até mim e depois me ignora? O que eu fiz para você?
— O que foi que você não fez, né? — Se vira irritado.
— Oi? — Pergunto mais confusa ainda.
— Parece que todo mundo já sabia que minha melhor amiga apareceu, menos eu.
— Chase, eu fui direto para casa da minha madrinha tomar banho e depois fui para a Lottie. Eu cheguei lá, falei o que aconteceu para ela e depois dormi. Eu nem peguei no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras & Obsessões || Payton Moormeier
Fiksi PenggemarSerá que Elizabeth Smith faria de tudo pelo dinheiro e poder? Ambição não é o que falta para a doce e mentirosa, Eliza. Será que Payton Moormeier faria de tudo pela sua ambição? Dinheiro e poder não é o que falta para o popular e mentiroso, Payton...