Eu:
Se incomoda de me dar um pouco de atenção?
Kookie:
Tá carente bebê?
Eu:
Não sou bebê
Kookie:
Mas parece um 😉
Eu:
O único pequeno aqui é seu pau.
.
– Oh Taehyung, você vai se arrepender disso. - Jeon falou levantando os olhos do celular.
Estavam sentados no apartamento de Jungkook, que estava na frente de um notebook retocando algumas de suas fotos que tirara no fim de semana.
Taehyung sorriu e mostrou a língua pro maior, e logo voltou o olhar para a tela do seu celular. Jungkook se levantou e se esticou um pouco, depois andou até perto de menor.
– Posso te mostrar uma coisa?
– Seu pau? - Taehyung perguntou levantando as sobrancelhas.
Jungkook revirou os olhos e estendeu a mão para o menor, que pegou e se ergueu.
Andaram até uma porta que estava fechada, quando entraram o quarto estava escuro, mas Jeon acendeu uma luz e o vermelho tomou conta de tudo. Em alguns lugares podiam ser vistas algumas fotos penduradas e em outro um montinho já revelado.
Taehyung queria tocar em tudo, mas estava com medo de danificar algum material importante de Jungkook. Então apenas ficou olhando atentamente.
– Revelei algumas que eu tirei. - Jungkook falou sorrindo um pouco, Tae só podia estar louco, mas achava que talvez a iluminação estivesse mexendo com sua cabeça e ele estava começando a achar o Jeon ainda mais belo. – Vamos lá fora para que você possa ver todas.
Saíram do quarto e Jungkook fechou bem a porta, querendo evitar que qualquer luminosidade entrasse ali e estragasse seu trabalho.
Taehyung se sentou no sofá, no mesmo local que antes, com as pernas embaixo de seu corpo.
Adorável, pensou Jeon.
– Eu gostei dessa. - Levantou uma foto de Jungkook que estava no meio de algumas suas e de outras pessoas que nunca vira na vida.
Na foto Jungkook estava com um sorriso grande, parecendo de um coelho e suas covinhas estavam um pouco a amostra em suas bochechas.
– Um amigo que tirou. - Jungkook falou olhando para a foto. Ele nem se lembrava que tinha revelado aquela.
– Posso ficar com ela?
Quando Jungkook falou que sim, um sorriso tão grande se abriu no rosto de Taehyung que o maior não conseguiu se controlar, ele apenas avançou um pouco para frente e tomou os lábios do menor contra os seus.
*
Eu sei que o Jungkook não tem covinhas, mas como é uma adaptação se eu fosse mudar ia dar muitas alterações. E como também é o caso do Taehyung ser menor que o Jungkook na historia, apesar de eles terem a mesma altura na vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures Of You { Taekook }
FanfictionTodos os dias Kim Taehyung, um aluno de literatura, recebia fotos de algum outro aluno de sua faculdade. Qualquer pessoa acharia a situação no mínimo estranha e assustadora, mas de alguma forma Taehyung gostava de como o fotógrafo misterioso pareci...